Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Bolsonaro transfere agente da PF que participou de reunião entre Wajngarten e executivos da Pfizer

Por Redação

23 de junho de 2021 : 10h15

Nesta quarta-feira, 23, foi publicado no Diário Oficial da União a nomeação do policial federal João Paulo Dondelli para ser o novo adido adjunto da Polícia Federal na embaixada do Brasil em Lisboa, a decisão foi de Jair Bolsonaro. De acordo com a publicação, o agente ficará na capital portuguesa por um período de três anos.

Dondelli participou da primeira reunião entre o então secretário de Comunicação do Governo Bolsonaro, Fábio Wajngarten, e executivos da Pfizer. O evento aconteceu no Palácio do Planalto.

Segundo o depoimento do publicitário na CPI da Pandemia, a reunião aconteceu no dia 12 de maio e que naquele momento foi “assessorado” por Dondelli que era seu assistente.

Na PF, Dondelli é papiloscopista e se tornou diretor de Projetos Especiais da Secretaria de Comunicação na gestão de Wajngarten. Provavelmente, ele foi enviado pelo Planalto para negociar com a Pfizer. Antes disso, o agente fez parte da equipe de segurança de Bolsonaro nas eleições de 2018.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Luiz 2

23 de junho de 2021 às 11h21

Sumindo com as provas como sempre faz.

Responder

Deixe uma resposta