Menu

Bolsonaro transfere agente da PF que participou de reunião entre Wajngarten e executivos da Pfizer

Nesta quarta-feira, 23, foi publicado no Diário Oficial da União a nomeação do policial federal João Paulo Dondelli para ser o novo adido adjunto da Polícia Federal na embaixada do Brasil em Lisboa, a decisão foi de Jair Bolsonaro. De acordo com a publicação, o agente ficará na capital portuguesa por um período de três […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira, 23, foi publicado no Diário Oficial da União a nomeação do policial federal João Paulo Dondelli para ser o novo adido adjunto da Polícia Federal na embaixada do Brasil em Lisboa, a decisão foi de Jair Bolsonaro. De acordo com a publicação, o agente ficará na capital portuguesa por um período de três anos.

Dondelli participou da primeira reunião entre o então secretário de Comunicação do Governo Bolsonaro, Fábio Wajngarten, e executivos da Pfizer. O evento aconteceu no Palácio do Planalto.

Segundo o depoimento do publicitário na CPI da Pandemia, a reunião aconteceu no dia 12 de maio e que naquele momento foi “assessorado” por Dondelli que era seu assistente.

Na PF, Dondelli é papiloscopista e se tornou diretor de Projetos Especiais da Secretaria de Comunicação na gestão de Wajngarten. Provavelmente, ele foi enviado pelo Planalto para negociar com a Pfizer. Antes disso, o agente fez parte da equipe de segurança de Bolsonaro nas eleições de 2018.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Luiz 2

23/06/2021 - 11h21

Sumindo com as provas como sempre faz.


Leia mais

Recentes

Recentes