Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Foto: Agência Câmara

Deputado diz que informou Bolsonaro sobre irregularidades na compra da Covaxin

Por Redação

23 de junho de 2021 : 11h13

O deputado federal Luís Miranda (DEM-DF) disse que Jair Bolsonaro foi alertado das irregularidades no contrato do Ministério da Saúde para a aquisição da vacina indiana Covaxin. De acordo com o parlamentar, ele próprio foi a Bolsonaro no dia 20 e março para dizer que “algumas coisas ocorriam no Ministério da Saúde”.

“Em janeiro, eu previ para o presidente (sic) que algumas coisas ocorriam no Ministério da Saúde e que a gente tinha que conversar. Quando aconteceu o fato, eu comuniquei para ele no dia 20 de março, junto com o meu irmão no Palácio do Planalto, com toda a documentação em mãos”, disse em entrevista ao O Antagonista.

“A bandeira do presidente, a plataforma do presidente é o quê? O combate à corrupção. Quando eu vi a corrupção ali, clara, visível, pelo menos os indícios eram de algo errado ali, eu levei para o presidente da República, hoje o maior defensor no combate à corrupção. Eu levei para ele. Quando eu entrego para ele, eu comento: ‘É o mesmo grupo econômico que recebeu por medicamentos do Ministério da Saúde e não entregou'”, concluiu.

Ouça o áudio na íntegra!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

25 de junho de 2021 às 08h25

Um erro não justifica outro, então pq os caras praticam o milicianismo, ou melhor organização paramilitar, eu vou praticar tbm, vai lamber sabão, sua canastra.

Responder

carlos

23 de junho de 2021 às 21h21

O deputado federal, tem que ser protegido por está falando a verdade, e não ficarem com ameaças ao cidadão e ao deputado.

Responder

canastra

23 de junho de 2021 às 18h38

Esse é estelionatario de profissao…fugiu dos EUA por falcatruas.

Responder

Deixe uma resposta