Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Salles se demite do Ministério do Meio Ambiente

Por Redação

23 de junho de 2021 : 17h32

Na tarde desta quarta-feira, 23, Ricardo Salles pediu demissão do comando do Ministério do Meio Ambiente, o pedido foi acatado por Jair Bolsonaro. Salles ocupava o cargo desde o início desde janeiro de 2019.

A saída já foi oficializada em edição extra do Diário Oficial da União de hoje. Ele será substituído pelo secretário da pasta Joaquim Álvaro Pereira Leite que a partir desta quinta-feira, 24, será o titular da pasta.

Nos 30 meses, a gestão de Salles foi marcada por tensões com o Congresso Nacional, ONG’s, povos indígenas e países estrangeiros. Ele também enfrenta um processo no Supremo Tribunal Federal (STF). Salles é acusado de envolvimento em esquema de desvio de madeira ilegal.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

24 de junho de 2021 às 07h14

Esse marginal deve ter negociado no próprio escritório dele a exportação de madeira ilegal, e a OAB não vai se pronunciar sobre isso?

Responder

Rosinei Brandão

23 de junho de 2021 às 23h16

Passou a boiada…mas não passou o Ministro.

Responder

Deixe uma resposta