Menu

Salles se demite do Ministério do Meio Ambiente

Na tarde desta quarta-feira, 23, Ricardo Salles pediu demissão do comando do Ministério do Meio Ambiente, o pedido foi acatado por Jair Bolsonaro. Salles ocupava o cargo desde o início desde janeiro de 2019. A saída já foi oficializada em edição extra do Diário Oficial da União de hoje. Ele será substituído pelo secretário da […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na tarde desta quarta-feira, 23, Ricardo Salles pediu demissão do comando do Ministério do Meio Ambiente, o pedido foi acatado por Jair Bolsonaro. Salles ocupava o cargo desde o início desde janeiro de 2019.

A saída já foi oficializada em edição extra do Diário Oficial da União de hoje. Ele será substituído pelo secretário da pasta Joaquim Álvaro Pereira Leite que a partir desta quinta-feira, 24, será o titular da pasta.

Nos 30 meses, a gestão de Salles foi marcada por tensões com o Congresso Nacional, ONG’s, povos indígenas e países estrangeiros. Ele também enfrenta um processo no Supremo Tribunal Federal (STF). Salles é acusado de envolvimento em esquema de desvio de madeira ilegal.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

24/06/2021 - 07h14

Esse marginal deve ter negociado no próprio escritório dele a exportação de madeira ilegal, e a OAB não vai se pronunciar sobre isso?

Rosinei Brandão

23/06/2021 - 23h16

Passou a boiada…mas não passou o Ministro.


Leia mais

Recentes

Recentes