Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Os planos do PSD para Rodrigo Pacheco

Por Redação

04 de julho de 2021 : 10h45

Não é segredo para ninguém que o presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, quer o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), nas trincheiras do seu partido para se lançar candidato a presidência da República em 2022.

Assim como o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), pré-candidato ao Planalto, Kassab também avalia que Jair Bolsonaro não estará no segundo turno da disputa de 2022 e que isso seria o cenário ideal para o PSD lançar uma candidatura de Centro.

“Não tem equipe e nem projeto, será levado pela crise”, disse sobre Bolsonaro.

Mas apesar das investidas de Kassab, Pacheco já comunicou ao presidente Nacional do DEM, ACM Neto, e ao senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), seu padrinho político no Senado, que deve permanecer na legenda. Mas até lá, tudo pode acontecer!

Com informações do O Globo.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário