Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Jorge Hely/Framephoto/Estadão Conteúdo

Eduardo Paes defende Coronavac contra mentiras de Bolsonaro: “salvou minha mãe”

Por Redação

05 de julho de 2021 : 08h46

Neste domingo, 4, o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD) saiu em defesa da eficácia da vacina Coronavac. A atitude foi tomada após um vídeo em que Jair Bolsonaro diz, sem provas, que a vacina “não deu certo”, 

Paes destacou que “vacina boa é a que vai no braço” e lembrou que sua mãe foi salva pelo imunizante quando foi contaminada pela doença. Recentemente, o prefeito perdeu o pai, advogado Valmar Souza Paes, 78, para a Covid-19.

“Diante de desinformação me sinto obrigado a dar meu depoimento pessoal: minha mãe tomou as duas doses da coronavac e passou ilesa pela covid. Meu pai só tinha tomado a primeira de outra vacina”, disse.

Ao final da publicação, Paes agradeceu ao Instituto Butantan e ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB), por trazerem o imunizante ao Brasil.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário