Menu

CPI já reuniu elementos para o impeachment de Bolsonaro, afirma Tebet

A senadora Simone Tebet (MDB-MS), uma das mais atuantes na CPI da Pandemia, afirmou que a comissão já reuniu elementos necessários para o impeachment de Jair Bolsonaro. “Os fatos existiram. Ali há indícios muito fortes de crime de responsabilidade. De autoridades. Nesse aspecto jurídico, nós temos elementos, sim. A primeira etapa está clara. Tem elementos […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A senadora Simone Tebet (MDB-MS), uma das mais atuantes na CPI da Pandemia, afirmou que a comissão já reuniu elementos necessários para o impeachment de Jair Bolsonaro.

“Os fatos existiram. Ali há indícios muito fortes de crime de responsabilidade. De autoridades. Nesse aspecto jurídico, nós temos elementos, sim. A primeira etapa está clara. Tem elementos jurídicos”, disse ao Estadão.

Tebet também ressalta que o crime de prevaricação já foi provado.

“A prevaricação no governo, em relação ao contrato da Covaxin, existiu. Agora, quem prevaricou? A pergunta que se faz é: quem é que vai assumir essa responsabilidade em nome do presidente da República?”.

De acordo com a emedebista, com as novas revelações feitas à CPI, Bolsonaro vai começar a perder parte de sua base na Câmara dos Deputados.

“É preciso aguardar o término desse período normal da CPI, que termina em trinta dias. Nós teremos, a partir daí, provavelmente, novos elementos que possam reforçar a perda da base parlamentar do presidente da República”, avaliou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

10/07/2021 - 18h43

Nobre senadora Simone Tebet, o povo brasileiro agradece penhoramente a sua decisiva colaboração na elucidação do crime de prevaricação cometido por esse monstro que não é pra conviver com ninguém pq é um psicopata .

Ronei

10/07/2021 - 16h48

Como se precisasse de uma CPI pra reunir elementos pra mandar esse jumento de volta pro pasto.

EdsonLuiz.

10/07/2021 - 13h56

E muitk boa senadora, a Simone Tebet. Se iguala a Randofe Rodrigues, do Rede e a Alessandro Vieira e a Eliziane Gama, estes dois, do Cidadania23. Para mim, estes quatro são os melhores senadores da atual legislatura.

O Alessandro Vieira, recentemente, divergiu sério de uma decisão do Cidadania que destoava da ética que tem esse partido. Declarou que se desfiliaria: ganhou a promessa de que o partido mudaria sua governança.

É assim que se faz. Estâ errado? Denuncie! Mude! Ou saia.

dudu

10/07/2021 - 12h31

E’ cada besteira…

    carlos

    11/07/2021 - 07h54

    Dudú bananinha , você só entende, de caca ver se deixa de ser doido, não precisa de que o fato se consume apenas , apenas que ele ao tomar conhecimento do fato através do aliado dele Luis Miranda, que comunicou a ele o que estava acontecendo e ele não tomou nenhuma providência , isso é o que se chama prevaricação.

Marco Vitis

10/07/2021 - 11h21

Senadora Tebet: pare imediatamente com isso. Não pode haver impeachment !!!
Se Bolsonaro cair, como é que fica a Polarização ? Já está tudo definido: temos que optar entre Lula e Bolsonaro. Não tem pra mais ninguém.
Senadora Tebet: pare de arrumar confusão. Se Bolsonaro cair ficaremos desorientados. Pare Já !!!

Kleiton

10/07/2021 - 09h49

Qual o motivo para fazer essas afirmações quando sabem muito bem que não se concretizam ?

É muita estupidez, é brincar com a cara de quem lê e quem elegeu essa deputada principalmente.

    carlos

    11/07/2021 - 07h46

    Você está aonde na lua , em que favela tu te esconde? Ela é senadora se liga alienado.


Leia mais

Recentes

Recentes