Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

CPI já reuniu elementos para o impeachment de Bolsonaro, afirma Tebet

Por Redação

10 de julho de 2021 : 09h07

A senadora Simone Tebet (MDB-MS), uma das mais atuantes na CPI da Pandemia, afirmou que a comissão já reuniu elementos necessários para o impeachment de Jair Bolsonaro.

“Os fatos existiram. Ali há indícios muito fortes de crime de responsabilidade. De autoridades. Nesse aspecto jurídico, nós temos elementos, sim. A primeira etapa está clara. Tem elementos jurídicos”, disse ao Estadão.

Tebet também ressalta que o crime de prevaricação já foi provado.

“A prevaricação no governo, em relação ao contrato da Covaxin, existiu. Agora, quem prevaricou? A pergunta que se faz é: quem é que vai assumir essa responsabilidade em nome do presidente da República?”.

De acordo com a emedebista, com as novas revelações feitas à CPI, Bolsonaro vai começar a perder parte de sua base na Câmara dos Deputados.

“É preciso aguardar o término desse período normal da CPI, que termina em trinta dias. Nós teremos, a partir daí, provavelmente, novos elementos que possam reforçar a perda da base parlamentar do presidente da República”, avaliou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

8 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

10 de julho de 2021 às 18h43

Nobre senadora Simone Tebet, o povo brasileiro agradece penhoramente a sua decisiva colaboração na elucidação do crime de prevaricação cometido por esse monstro que não é pra conviver com ninguém pq é um psicopata .

Responder

Ronei

10 de julho de 2021 às 16h48

Como se precisasse de uma CPI pra reunir elementos pra mandar esse jumento de volta pro pasto.

Responder

EdsonLuiz.

10 de julho de 2021 às 13h56

E muitk boa senadora, a Simone Tebet. Se iguala a Randofe Rodrigues, do Rede e a Alessandro Vieira e a Eliziane Gama, estes dois, do Cidadania23. Para mim, estes quatro são os melhores senadores da atual legislatura.

O Alessandro Vieira, recentemente, divergiu sério de uma decisão do Cidadania que destoava da ética que tem esse partido. Declarou que se desfiliaria: ganhou a promessa de que o partido mudaria sua governança.

É assim que se faz. Estâ errado? Denuncie! Mude! Ou saia.

Responder

dudu

10 de julho de 2021 às 12h31

E’ cada besteira…

Responder

    carlos

    11 de julho de 2021 às 07h54

    Dudú bananinha , você só entende, de caca ver se deixa de ser doido, não precisa de que o fato se consume apenas , apenas que ele ao tomar conhecimento do fato através do aliado dele Luis Miranda, que comunicou a ele o que estava acontecendo e ele não tomou nenhuma providência , isso é o que se chama prevaricação.

    Responder

Marco Vitis

10 de julho de 2021 às 11h21

Senadora Tebet: pare imediatamente com isso. Não pode haver impeachment !!!
Se Bolsonaro cair, como é que fica a Polarização ? Já está tudo definido: temos que optar entre Lula e Bolsonaro. Não tem pra mais ninguém.
Senadora Tebet: pare de arrumar confusão. Se Bolsonaro cair ficaremos desorientados. Pare Já !!!

Responder

Kleiton

10 de julho de 2021 às 09h49

Qual o motivo para fazer essas afirmações quando sabem muito bem que não se concretizam ?

É muita estupidez, é brincar com a cara de quem lê e quem elegeu essa deputada principalmente.

Responder

    carlos

    11 de julho de 2021 às 07h46

    Você está aonde na lua , em que favela tu te esconde? Ela é senadora se liga alienado.

    Responder

Deixe um comentário