Menu

Ciro sobe o morro da Mangueira

Nesta segunda-feira, 12, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) subiu o morro da Mangueira. Acompanhado do presidente Nacional do seu partido, Carlos Lupi, o pré-candidato não foi apenas em busca de apoio mas também de um programa voltado para o combate ao racismo. Líderes do movimento negro e o babalawô Ivanir dos Santos, que debate religiões de […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 12, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) subiu o morro da Mangueira. Acompanhado do presidente Nacional do seu partido, Carlos Lupi, o pré-candidato não foi apenas em busca de apoio mas também de um programa voltado para o combate ao racismo.

Líderes do movimento negro e o babalawô Ivanir dos Santos, que debate religiões de matriz africana e intolerância religiosa, almoçaram com Ciro e Lupi. O objetivo é que Santos auxilie na coordenação de um plataforma nacional de combate à discriminação racial.

Após o evento no Morro da Mangueira, Ciro e Lupi foram a Duque de Caxias, na baixada fluminense, e em Niterói onde Lupi recebeu o título de cidadão da cidade sorriso.

https://twitter.com/binhoguimaraes_/status/1414725018727206912?s=19
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

13/07/2021 - 19h59

O PDT não se emenda mesmo. Dando sequência às incontáveis vezes que vota contra os interesses do povo e do trabalhador, o que faz com que o campo progressista fique com um pé atrás em relação ao neotrabalhismo, desta feita votou a favor da urgência do PL da grilagem de terras, divergindo do restante da oposição. Até a Tabata tá tirando sarro com o ex-partido.

EdsonLuiz.

13/07/2021 - 15h02

“Todo mundo a conhece ao longe
Pelo som dos tamborins
E o rufar dos seu tambor

“Chegou, ô- ô – ô
A mangueira chegou, ô- ô

Cláudio

13/07/2021 - 14h42

Cirão 2022!!

Alexandre Neres

13/07/2021 - 12h13

Boa pauta!


Leia mais

Recentes

Recentes