Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Ciro sobe o morro da Mangueira

Por Redação

13 de julho de 2021 : 11h24

Nesta segunda-feira, 12, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) subiu o morro da Mangueira. Acompanhado do presidente Nacional do seu partido, Carlos Lupi, o pré-candidato não foi apenas em busca de apoio mas também de um programa voltado para o combate ao racismo.

Líderes do movimento negro e o babalawô Ivanir dos Santos, que debate religiões de matriz africana e intolerância religiosa, almoçaram com Ciro e Lupi. O objetivo é que Santos auxilie na coordenação de um plataforma nacional de combate à discriminação racial.

Após o evento no Morro da Mangueira, Ciro e Lupi foram a Duque de Caxias, na baixada fluminense, e em Niterói onde Lupi recebeu o título de cidadão da cidade sorriso.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Neres

13 de julho de 2021 às 19h59

O PDT não se emenda mesmo. Dando sequência às incontáveis vezes que vota contra os interesses do povo e do trabalhador, o que faz com que o campo progressista fique com um pé atrás em relação ao neotrabalhismo, desta feita votou a favor da urgência do PL da grilagem de terras, divergindo do restante da oposição. Até a Tabata tá tirando sarro com o ex-partido.

Responder

EdsonLuiz.

13 de julho de 2021 às 15h02

“Todo mundo a conhece ao longe
Pelo som dos tamborins
E o rufar dos seu tambor

“Chegou, ô- ô – ô
A mangueira chegou, ô- ô

Responder

Cláudio

13 de julho de 2021 às 14h42

Cirão 2022!!

Responder

Alexandre Neres

13 de julho de 2021 às 12h13

Boa pauta!

Responder

Deixe um comentário