Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Conselho de Ética cogita pedir a Luís Miranda que divulgue o áudio da reunião com Bolsonaro

Por Redação

14 de julho de 2021 : 11h09

Alvo de processo por quebra de decoro, o deputado federal Luís Miranda (DEM-DF) poderá tornar público o tão falado áudio de seu encontro com Jair Bolsonaro no dia 20 de março deste ano. Na ocasião, o parlamentar mostrou a Bolsonaro as irregularidades na compra da vacina indiana Covaxin.

De acordo com O Globo, a cúpula do Conselho de Ética quer que Miranda entregue o áudio para ser divulgado. Na reunião, Luís Miranda estava acompanhado do seu irmão, o servidor de carreira do Ministério da Saúde, Luís Ricardo Miranda.

Parlamentares do PTB fizeram uma representação para que o parlamentar do DEM finalmente mostre o áudio.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário