Menu

Aliados do governo temem não se reelegerem e pedem que Bolsonaro cale a boca por 120 dias

O sentimento dominante na base do Governo Bolsonaro é o de temor absoluto no que diz respeito a reeleição dos parlamentares. Por isso, o Centrão apelou para que Jair Bolsonaro pudesse moderar o discurso. De acordo com a Veja, a avaliação dos caciques é que a perda de popularidade de Bolsonaro em todas as classes […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo

O sentimento dominante na base do Governo Bolsonaro é o de temor absoluto no que diz respeito a reeleição dos parlamentares. Por isso, o Centrão apelou para que Jair Bolsonaro pudesse moderar o discurso.

De acordo com a Veja, a avaliação dos caciques é que a perda de popularidade de Bolsonaro em todas as classes deve dificultar a busca de votos por quem se encontra na base de seu governo.

Se Bolsonaro continuar com sua metralhadora verbal e os recursos para o novo programa social não sair para as classes populares, a reeleição desses Parlamentares ficará cada vez mais distante.

Na diálogo de Bolsonaro com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), no Palácio do Alvorada, o pepista mandou o recado dos congressistas do Centrão: desejam que Bolsonaro fique de boca fechada por pelo menos 120 dias, sem atacar adversários ou tirar o foco dos aliados no Congresso.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Neimar

17/07/2021 - 14h14

Kkkkkkkkkkkkk
Mto boa essa.
Quem sabe ele tbm consiga se reeleger calando a boca.

EdsonLuiz.

16/07/2021 - 18h00

” É inadimissível que as autoriidades convoquem um confronto entre cubanos.
Basta de repressão. Basta de violência “.
……………HaidéeMilanés,cantora, filha do ……..cantor e cpmpositor Pablo Milanés.

Taddei

16/07/2021 - 17h50

Esses caras além de tantas vilezas celebrais, copiadas do mi N to, são bisonhos de plantão. Cacem a cara boca de privada…cambada de imbecis!

Gilmar Tranquilão

16/07/2021 - 17h30

Fala bozo, falaaaaa!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes