Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Bolsonaro sobre terceira via: “povo não engole isso”

Por Redação

20 de julho de 2021 : 16h06

Em entrevista a Rádio Itatiaia nesta terça-feira, 20, Jair Bolsonaro também criticou a viabilidade de uma candidatura de terceira via para a presidência da República em 2022.

De acordo com ele, um candidatura ‘morna’ não tem capacidade de agregar, a população não vai se sentir representada e que, segundo ele, a polarização já está consolidada.

“Tem uma passagem bíblica que diz, seja quente ou seja frio, não seja morno. Então terceira via, povo não engole isso aí”, disse.

“Não vai dar certo. Não vai agregar, não vai atrair a simpatia da população. Não existe terceira via, está polarizado”, cravou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Galinzé

20 de julho de 2021 às 17h22

Não existe terceira via nenhuma, os que hoje dizem nem o PT e nem Bolosnaro votarão novamente para ele como em 2018 ou não votarão e Bolsonaro ganhará novamente as eleições.

Responder

    Antonio Carlos Bezerra

    20 de julho de 2021 às 23h18

    O povo agora conhece muito bem o ex militar demente e talvez ele nem passe para o segundo turno.

    Responder

Marco Vitis

20 de julho de 2021 às 16h34

Uma alternativa à polarização Lula-Bolsonaro parece ter um enorme potencial de vitória. Hoje foi Bolsonaro quem atacou a possibilidade de uma alternativa. Alguns dias atrás foi Lula. Um político experiente costumava dizer: “Ninguém chuta cachorro morto”.

Responder

Deixe uma resposta