Menu

Defensores da terceira via se irritam com falas de Lula e Bolsonaro

As falas do ex-presidente Lula e de Jair Bolsonaro nesta terça-feira, 20, sobre a viabilidade de uma candidatura de terceira via na disputa presidencial gerou desconforto e irritação em líderes políticos que são entusiastas de uma postulação mais alinhada ao centro. Em entrevista a Rádio Jovem Pan de Sergipe em cadeia com outras emissoras de […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

As falas do ex-presidente Lula e de Jair Bolsonaro nesta terça-feira, 20, sobre a viabilidade de uma candidatura de terceira via na disputa presidencial gerou desconforto e irritação em líderes políticos que são entusiastas de uma postulação mais alinhada ao centro.

Em entrevista a Rádio Jovem Pan de Sergipe em cadeia com outras emissoras de Rádio da Bahia, o líder petista lembrou que desde 1989 às eleições presidenciais são polarizadas, mas que na próxima eleição a disputa não será dessa forma devido ao radicalismo solitário e de extrema direita representado somente por Jair Bolsonaro.

“A terceira via é uma invenção dos partidos que não tem candidato. Falam em polarização… O que tem de um lado é democracia e do outro é fascismo. Quem tá sem chance usa de desculpa a tal da terceira via. Seria importante que todos os partidos lançassem candidato e testassem sua força”, observou.

Já Bolsonaro afirmou em entrevista na Rádio Itatiaia de Minas Gerais que uma candidatura ‘morna’ não tem capacidade de agregar, a população não vai se sentir representada e que, segundo ele, a polarização já está consolidada.

“Tem uma passagem bíblica que diz, seja quente ou seja frio, não seja morno. Então terceira via, povo não engole isso aí”, disse.

“Não vai dar certo. Não vai agregar, não vai atrair a simpatia da população. Não existe terceira via, está polarizado”, cravou.

Confira as reações das lideranças políticas que defendem a terceira via!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Francisco*

21/07/2021 - 13h07

Há 41 anos, ininterruptamente e sabe-se lá por que…, não é mesmo?

Agente do Golbery, casa no Morumbi, Opala de Leme e ‘incitação petista a violência’, escândalo da Lubeca, “Manual de Adestramento de Militantes e Dirigentes Sindicais”, comunista, nunca foi comunista, preso com base na LSN por subverter ‘a ordem’ (enquanto sindicalista em pleno processo de criação do PT), acusado e enquadrado na LSN no processo do Acre por manifestação em protesto contra o assassinato do líder sindicalista Wilson Pinheiro), ‘O exército de Stédile’, preso por ‘corrupção’ (enquanto político em plena campanha para presidente na eleição de 2018), Nove dedos, Pinguço, Bandido, Apedeuta, Corrupto, Chefe de Organização Criminosa, Presidiário, Ex-presidiário, Mensalão, Petrolão, antagonista no filme, “Polícia Federal: A Lei é Para Todos”, lançado para promover o então intocável protagonista Sergio Moro e por aí seguem a deslizarem à mais que vencida e malcheirosa maionese lavajateira.

“Organizar o PT e torna-lo cada vez mais forte e resistente, continua a ser a melhor das respostas” a essa gente de bens, golpista, após mais de 40 anos de perseguição incessante que não consegue interdita-lo na luta por uma democracia vinculada aos interesses populares, por mais que se esforcem:
Prisão para impedir que fosse candidato em 18, terceira via a partir de 20 e agora, distritão e semi-presidencialismo,

Para péssimo entendedor, as duas últimas criações visando neutralizar Lula e o PT, respondem e esgotam, mais que suficientemente, se finada a terceira via. Para emérito entendedor, então, como ‘molusco’, também ‘nine’, ‘chefe de quadrilha’ e por aí seguem vociferantes e desesperados ao sentirem o cheiro de penitência mais adiante, é missa de trigésimo dia, sem chance sequer de exumação do cadáver, sabe-se lá pra que.

E segue o bonde do atraso tentando descarrilhar o Expresso 2022…

Marco Vitis

21/07/2021 - 09h25

Eu penso que Bolsonaro dispõe de apenas 12% do eleitorado, composto por fanáticos fascistas, corruptos e infames criaturas. Os demais que aparecem nas pesquisas são aqueles que ainda acreditam em suas mentiras porque tem um certo grau de idiotia. Mas estes bolsonaristas circunstanciais podem mudar de posição (o que vem acontecendo lentamente). Desse modo, Bolsonaro precisa do antipetismo para se viabilizar, da mesma forma que Lula precisa do antibolsonarismo pra se eleger. Essa simbiose explica o fato ocorrido ontem, quando Bolsonaro e Lula atacaram a possibilidade de uma alternativa eleitoral. Ambos têm informações sobre o voto “nem, nem” que nós (cidadãos anônimos) ainda não temos.

Ronei

20/07/2021 - 19h16

Basta olhar os comentarios do video do youtube dessa entrevista para ver como ele vai ganhar as eleiçoes com 20.000 visualizaçoes das asneiras que ele fala…kkkkkkkk

Seguemm alguns, a maioria sao nesse sentido…

-Este CARA não me representa aqui no Pernambuco é uma grande falácia e uma grande vergonha NACIONAl Que Criou um Quadrilha organizada este não tem vergonha na cara!!!

– Já dar para notar que vc estar evitando o vermelho, deve ser estratégia para enganar os trocas
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk sinceramente vc virou uma piada.

– Vem pra rua meu amigo Lula o povo te ama!! Parece que está com medo kkkk

– Ele teve 16 anos pra isso. Vai fazer agora, depois de ter destruído e nos roubado? Se vc quer continuar cega, continue, mas não queira essa desgraça para o restante dos brasileiros.Conta outra.

– Como que ele vai tirar o Brasil da crise, se foi ele e os 40 que fuderam com nosso Brasil. O cérebro é feito pra usar. ?????

– Lula brigar como tu fez roubar a nação brasileira dê novo

– Como esse crápula consegue falar de Deus? E acaso ele se esqueceu que o rombo que fizeram na Petrobras??? Como falar que vai fazer a Petrobrás vai voltar a crescer???
E ainda tem gente que acredita nesse ladrã*

– Petista não twm memoria, tem uma vaga lembrança hahahaha!!

– Lula vai para a Venezuela ou Cuba e deixa nosso país em paz, não iremos aceitar o comunismo aqui no Brasil,viu o q povo está fazendo lá em Cuba??

– Tu vai ver o capeta quando tu sair do corpo dizendo você fez minha vontade se não se arrepender dos teus crimes

– Chega a dar náuseas escutar tanta bobagem…É muita hipocrisia.

– Vai pra Rua!!!!
Ex-Presidiario “o povo te ama”
Seu lugar é na prisāo!
Há só pra lembrar vc é julgado e condenado..

– Sai nas ruas mostra sua popularidade seu carniça

– Doido pra voltar e roubar o dobro
Kkkkkkkkkkkkkkkk

ACORDEM TONTOS……

Bandoleiro Cansado

20/07/2021 - 19h06

Lula nao serà candidato, talvéz vice de algum poste de madeira para nao perder e primeira pessoa.

Brown

20/07/2021 - 18h01

O PT está processando um perfil satírico do 247, depois o PT reclama quando expõem essa parceria.

    Marco Vitis

    21/07/2021 - 09h31

    Brown: dá o endereço desse site satírico do 247.


Leia mais

Recentes

Recentes