Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

MDB volta a discutir lançamento de Simone Tebet como candidata ao Planalto

Por Redação

20 de julho de 2021 : 18h08

O ex-presidente Michel Temer e o presidente Nacional do MDB, Baleia Rossi (SP), se reuniram em São Paulo com a senadora Simone Tebet (MDB-MS), cogitada para ser pré-candidata ao Palácio do Planalto pelo partido.

Tebet tem ganhado destaque por ser uma das congressistas mais atuantes na CPI da Pandemia. “Tenho certeza de que terá uma terceira via em 2022. E, seja quem for, eu estarei com ela”, cravou a congressista.

Já Baleia Rossi afirmou que “foi uma conversa institucional. Todos queremos uma terceira via para 2022. Simone tem feito um grande trabalho no Senado, e surge com um nome importante nessa discussão”.

De acordo com o Valor, o MDB tem dialogado constantemente com oito partidos de centro e de direita sobre uma candidatura de alternativa ao ex-presidente Lula e a Jair Bolsonaro.

Além do próprio MDB, também fazem parte de um grupo de Whatsapp os dirigentes do DEM, Solidariedade, PV, Podemos, PSL, Cidadania, PSDB e Novo.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marco Vitis

21 de julho de 2021 às 09h36

Cuidado, Simone Tebet. Esse corrupto chamado Michel Temer não merece um pingo de confiança. Além de corrupto é também traidor. Cuidado Simone !!!

Responder

EdsonLuiz.

20 de julho de 2021 às 19h08

Candidata pelo MDB?
Tadinha, vai ser cristianizada!
Já não o foi, quando candidata à presidência do senado?
Hoje a presidenta do senado poderia ser ela, não o Rodrigo Pacheco.

Se o MDB cristianizou até Ulisses Guimarães, imagina com acoitada da Simone.

Vocês acham que essa gente do MDB vai apoiar para presidenta uma candidata que apoia o combate à corrupção?

Responder

Deixe uma resposta