Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Randolfe vai receber a maior condecoração da França

Por Redação

21 de julho de 2021 : 08h47

O senador e vice-presidente da CPI da Pandemia, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vai para receber a comenda Légion d’honneur, a mais alta condecoração da França.

O líder da oposição ao Governo Bolsonaro no Senado foi escolhido pelo presidente do país, Emannuel Macron, pela reconhecida atuação no combate à pandemia e em defesa do meio ambiente. Randolfe é um dos poucos congressistas brasileiros que defende arduamente o Acordo de Paris.

Já Macron já protagonizou fortes embates com Jair Bolsonaro devido ao desmonte das políticas ambientais no Brasil liderada pelo então ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.

“É muito mais do que eu mereço, e mais longe do que pensei chegar. A comenda não pertence a mim, mas sim às milhares de familias brasileiras que tiveram um amor retirado de suas vidas pela pandemia da Covid-19”, afirmou Randolfe à Folha.

Vale lembrar que o senador foi um dos articuladores da CPI e foi alçado a vice-presidência da comissão.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Querlon

21 de julho de 2021 às 10h06

O jeito “francesinho” dele é nitido….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Gilmar Tranquilão

21 de julho de 2021 às 10h05

Que??? Aí o gado infarta de vez! Kkkkkkk

Responder

Ronei

21 de julho de 2021 às 10h05

Os brasilerioros sao mais pra frente….inventaram a tomada de 3 pinos e a usam, ja os franceses inventaram o bidet mas nao o usam. kkkkkkkkk

Responder

Bandoleiro Cansado

21 de julho de 2021 às 10h01

“reconhecida atuação no combate à pandemia e em defesa do meio ambiente…”

Qual foi a atuaçào dessa Gazela…? Alguém sabe dizer…?

Responder

Deixe uma resposta