Cafezinho das 3: por que as manifestações de domingo floparam?

Bharat Biotech cancela acordo com a Precisa Medicamentos

Por Redação

23 de julho de 2021 : 17h15

Nesta sexta-feira, 23, o laboratório Bharat Biotech decidiu cancelar o acordo com a Precisa Medicamentos para intermediar a venda da vacina indiana Covaxin.

A farmacêutica disse em comunicado que apesar de anular o memorando de parceria comercial com a Precisa, manterá os pedidos de usos emergencial e definitivo do imunizante no Brasil.

A Covaxin se tornou um focos de investigação da CPI da Pandemia por irregularidades no contrato firmado entre a Precisa e o Ministério da Saúde para aquisição de cerca de 20 milhões de doses da vacina.

O valor previsto no contrato, assinado em fevereiro, era de R$ 1,6 bilhão mas os imunizantes nunca chegaram ao Brasil.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Fanta

23 de julho de 2021 às 19h08

A CPI féz o Brasil perder vacinas inutilmente…parabéns aos asnos envolvidos.

Responder

Tony

23 de julho de 2021 às 18h39

” irregularidades no contrato firmado entre a Precisa e o Ministério da Saúde”.

Nao hà irregularidade nenhuma no contrato e nao é isso que a CPI està “investigando”…seria bom saber do que se fala antes de escrever isso, nao ?

Responder

Deixe um comentário