Menu

Doria diz que 2° turno de 2022 será Lula contra candidato da “terceira via”

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que Jair Bolsonaro não vai chegar ao 2º turno das eleições presidenciais de 2022. Na avaliação do tucano, a disputa vai ser entre o ex-presidente Lula e um candidato da “terceira via”. “A meu ver, a cada dia que passa o presidente Bolsonaro perde um degrau […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que Jair Bolsonaro não vai chegar ao 2º turno das eleições presidenciais de 2022. Na avaliação do tucano, a disputa vai ser entre o ex-presidente Lula e um candidato da “terceira via”.

“A meu ver, a cada dia que passa o presidente Bolsonaro perde um degrau na escada que poderia conduzi-lo ao 2º turno”, disse ao Valor.

“O ex-presidente Lula mantém-se equilibrado e numa linha de estabilidade que poderá levá-lo ao segundo turno com outro candidato que não Bolsonaro”, completou.

Doria é um dos nomes ventilados para disputar a eleição nacional pelo PSDB e deve disputar às prévias do partido contra o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, senador Tasso Jereissati (CE) e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio.

“O PSDB não é um partido que tem um dono que mande e todos obedeçam. É um partido onde todos têm a possibilidade de expressarem suas opiniões, suas vocações e também divergências. Isso se chama democracia. Não haverá cristianização”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tiago Silva

23/07/2021 - 21h31

Terceira Via ou Quinta Coluna ou Única Via do Capital?

RICARDO MARINHO DE AQUINO

23/07/2021 - 21h18

Não vai ter nem segundo turno pois essa corja não tem voto e nem o Ciro da Arena.

Marco Vitis

23/07/2021 - 12h36

Considerando-se a tendência dos atuais movimentos, Bolsonaro irá murchando até chegar aos 12% que são os fascistas, milicianos e corruptos que continuarão a apoiá-lo em qualquer circunstância. Porém, com 12% ele não vai para o segundo turno. Acredito que essa é a análise de Dória e penso que ela tem fundamento.

Paulo

23/07/2021 - 11h50

Acho realmente que o Lula estará no 2º turno, se disputar as eleições – gostaria que não estivesse. O seu adversário, contudo, ainda é desconhecido. Se impicharem o Bolsonaro, o que já deveria ter sido feito, teríamos mais esperança de passar o trator no petismo…Bolsonaro praticamente nos condena ao risco dele ir pro 2º turno e perder pro Lula, pois parte de um piso alto e teto baixo. É um arrivista, assim como Lula…

Galinze

23/07/2021 - 09h13

No segundo turno o Doria vai apoiar o Bolsonaro para tentar se reeleger…alguém quer apostar ?

William

23/07/2021 - 08h55

PT, PSDB, e essa tranquieralha toda… está todo mundo perdido, não sabem mais onde bater a cabeça para achar um candidato viável e acabam dando cabeçadas um ao outro…kkkkkk

Kleiton

23/07/2021 - 08h51

Deixe sua risada….kkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes