Cafezinho das 3: por que as manifestações de domingo floparam?

Doria diz que 2° turno de 2022 será Lula contra candidato da “terceira via”

Por Redação

23 de julho de 2021 : 08h48

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que Jair Bolsonaro não vai chegar ao 2º turno das eleições presidenciais de 2022. Na avaliação do tucano, a disputa vai ser entre o ex-presidente Lula e um candidato da “terceira via”.

“A meu ver, a cada dia que passa o presidente Bolsonaro perde um degrau na escada que poderia conduzi-lo ao 2º turno”, disse ao Valor.

“O ex-presidente Lula mantém-se equilibrado e numa linha de estabilidade que poderá levá-lo ao segundo turno com outro candidato que não Bolsonaro”, completou.

Doria é um dos nomes ventilados para disputar a eleição nacional pelo PSDB e deve disputar às prévias do partido contra o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, senador Tasso Jereissati (CE) e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio.

“O PSDB não é um partido que tem um dono que mande e todos obedeçam. É um partido onde todos têm a possibilidade de expressarem suas opiniões, suas vocações e também divergências. Isso se chama democracia. Não haverá cristianização”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Tiago Silva

23 de julho de 2021 às 21h31

Terceira Via ou Quinta Coluna ou Única Via do Capital?

Responder

RICARDO MARINHO DE AQUINO

23 de julho de 2021 às 21h18

Não vai ter nem segundo turno pois essa corja não tem voto e nem o Ciro da Arena.

Responder

Marco Vitis

23 de julho de 2021 às 12h36

Considerando-se a tendência dos atuais movimentos, Bolsonaro irá murchando até chegar aos 12% que são os fascistas, milicianos e corruptos que continuarão a apoiá-lo em qualquer circunstância. Porém, com 12% ele não vai para o segundo turno. Acredito que essa é a análise de Dória e penso que ela tem fundamento.

Responder

Paulo

23 de julho de 2021 às 11h50

Acho realmente que o Lula estará no 2º turno, se disputar as eleições – gostaria que não estivesse. O seu adversário, contudo, ainda é desconhecido. Se impicharem o Bolsonaro, o que já deveria ter sido feito, teríamos mais esperança de passar o trator no petismo…Bolsonaro praticamente nos condena ao risco dele ir pro 2º turno e perder pro Lula, pois parte de um piso alto e teto baixo. É um arrivista, assim como Lula…

Responder

Galinze

23 de julho de 2021 às 09h13

No segundo turno o Doria vai apoiar o Bolsonaro para tentar se reeleger…alguém quer apostar ?

Responder

William

23 de julho de 2021 às 08h55

PT, PSDB, e essa tranquieralha toda… está todo mundo perdido, não sabem mais onde bater a cabeça para achar um candidato viável e acabam dando cabeçadas um ao outro…kkkkkk

Responder

Kleiton

23 de julho de 2021 às 08h51

Deixe sua risada….kkkkk

Responder

Deixe um comentário