Cafezinho das 3: por que as manifestações de domingo floparam?

Após convite à Ciro Nogueira, ala governista do MDB também quer um Ministério

Por Redação

26 de julho de 2021 : 18h44

Após o convite feito por Jair Bolsonaro para que o senador Ciro Nogueira (PP-PI) assuma de vez a Casa Civil como ministro, congressistas do MDB que defendem o Governo Bolsonaro também querem uma pasta e já se articulam para emplacar um indicado.

De acordo com O Globo, o senador e líder do governo no Congresso, Eduardo Gomes (MDB-TO), é um dos nomes cotados pelo grupo de emedebistas a ser indicado para a Secretaria de Governo, atualmente chefiada pela deputada Flávia Arruda (PL-DF) que seria remanejada para o Ministério do Meio Ambiente.

Além da articulação política, a Segov é a pasta que também cuida diretamente dos cargos, interesses e as demandas dos parlamentares junto ao Palácio do Planalto.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

26 de julho de 2021 às 20h04

Tem pra todo mundo, é só se achegar…

Responder

Deixe um comentário