Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Foto: Divulgação

Se aceitar Ministério, filiado será ‘convidado a se retirar’, anuncia MDB

Por Redação

26 de julho de 2021 : 20h58

Na noite desta segunda-feira, 26, a Executiva Nacional do MDB se posicionou a respeito de uma possível movimentação da ala governista do partido para emplacar o líder do Planalto no Congresso, senador Eduardo Gomes (MDB-TO), para ocupar o Ministério da Secretaria de Governo no lugar de Flávia Arruda (PL-DF).

Segundo o comunicado do MDB, o “filiado ao partido que aceitar Ministério deste governo será convidado a se retirar da sigla”.

De acordo com O Globo, o desejo da ala governista de emplacar Eduardo Gomes ganhou força após o Planalto convidar o senador Ciro Nogueira (PP-PI) para comandar a Casa Civil.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário