Menu

Bolsonaro ironiza que pode ficar fora do 2° turno: “direita terá que escolher entre Lula e Ciro”

Na manhã desta segunda-feira, 26, Jair Bolsonaro voltou a conversar com apoiadores na porta do Palácio da Alvorada. Ele aproveitou esse momento para ironizar o cenário eleitoral de 2022 e mencionou seus dois adversários políticos ao reclamar de críticas da direita, são eles Lula (PT) e Ciro Gomes (PDT). “Se começar a bater muito, vão […]

10 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã desta segunda-feira, 26, Jair Bolsonaro voltou a conversar com apoiadores na porta do Palácio da Alvorada.

Ele aproveitou esse momento para ironizar o cenário eleitoral de 2022 e mencionou seus dois adversários políticos ao reclamar de críticas da direita, são eles Lula (PT) e Ciro Gomes (PDT).

“Se começar a bater muito, vão ter que escolher no segundo turno Lula ou Ciro. A crítica é válida quando ela tem fundamento pessoal, simplesmente”, disparou.

Bolsonaro voltou a criticar o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso (STF), e sugeriu a apoiadores que deveriam se referir ao voto impresso como “voto democrático”.

“Vamos ter o voto democrático ou não no ano que vem? Vamos ter eleições democráticas? Não consigo entender porque os caras são contra uma maneira de terminar as eleições e ninguém reclamar. Está na cara que querem fraudar, de novo”.

“A maneira como o Barroso está se posicionando está esquisito. Ninguém consegue entender o porquê ele [Barroso] é contra”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

27/07/2021 - 12h57

Um país em que o pres é um jumito, porque não conhece nada de história , geografia, se perguntar pra ele um capítulo da bíblia ele não sabe, a campanha dele foi feita em João 8:32 conhecereis a verdade e a verdade vos libertará, pergunte pra ele se conhece João 10:10, não sabe.

Ronei

27/07/2021 - 10h31

Já está assumindo que talvez nem esteja no segundo turno, bozo inútil.

carlos

27/07/2021 - 08h35

Eu vou deixar uma pergunta a quem interessar possa , os evangélicos que apoiam Bolsonaro são mesmo evangélicos porque tem realmente o evangelismo, que prega a fé e faz a obra
, posso citar aqui o evangelismo da Canaã , esse sim vivem para obra de Deus , aliás a bíblia é bem clara, a fé sem a obra, qual é a obra desse senhor malafaia? Que orienta o nosso presidente? Que decorou na memória, apenas o capítulo 8:32 e não o capítulo 10:10? Isso não é ser evangélico .

Alexandre Neres

27/07/2021 - 01h13

Tô achando que Ciro Gomes deve estar subindo nas pesquisas. Hoje o bozo citou o nome dele no cercadinho. Ontem, no grupo de zap da minha pelada que tá desativada, a turba do gabinete do ódio, que fica o tempo inteiro detonando o Lula com as fake news mais escabrosas, mandou dois vídeos desancando o Ciro, no sentido de que ele quer acabar com a religião do povo brasileiro. Blablablá.

Kleiton

26/07/2021 - 23h01

Esse 8 anos de Bolsonaro pelo menos vão fazer bem a democracia brasileira, a esquerda precisava levar umas pancadas nós dentes e aprender o que é a democracia há tempo…estavam se achando (e roubando) demais.

Tem gente no Brasil com quase 40 anos que nunca viveu e aprendeu o que é a alternância no poder.

Bom mesmo seria não ouvir mais a oposição dizer que quando perdem a democracia está em risco e o país se tornou automaticamente uma ditadura nazista mas ouvir algo que seja útil e construtivo para desenvolver a democracia brasileira…

Isso infelizmente não aconteceu nesses quase 4 anos de nada absoluto e pelo andar da carruagem e nível tragicomico de tão baixo não irá acontecer nem nos próximos 4.

Paciência…

Tony

26/07/2021 - 22h53

Ironiza nada…o Datafolha já disse que Lula ganha no primeiro turno com 109% dos votos em 2022 e 124,76% em 2026 sem ser candiy, basta ele estar vivo por tanto tem há nada pra rir….kkkkkkkkkk

    Tony

    26/07/2021 - 22h54

    Cândidato.

Mauro

26/07/2021 - 22h23

Sabe que vai tomar uma lavada fica se fazendo de vítima
Agora diz que a urna é roubada tipo o Trump da vida que nao sabe aceita a derrota

Ronei

26/07/2021 - 21h55

Barroso se acha um iluminando, ele acha que descendente direto de Rousseau…

Kleiton

26/07/2021 - 21h51

Não tem rivais viáveis mesmo faz bem a zoar o Lula e Cirolipa….kkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes