Cafezinho das 3: por que as manifestações de domingo floparam?

Datena reforça que participará das eleições em 2022, mas ainda não sabe o cargo que vai disputar

Por Redação

01 de agosto de 2021 : 12h22

Recém filiado ao PSL, o jornalista e apresentador José Luiz Datena afirmou que deve participar das eleições de 2022, mas que ainda não foi decidido o cargo que deve disputar.

Uma candidatura ao Palácio do Planalto como terceira via é o mais possível, mas o próprio Datena também tem dito que existe a possibilidade de ser candidato ao Governo de São Paulo ou ao Senado Federal. Mas o apresentador deixa claro que essa decisão cabe ao partido.

“Isso depende do partido. Eu continuo ancorado com a possibilidade de disputar o senado ou o governo de São Paulo. Por enquanto eu sou apresentado como pré-candidato único do PSL e não tenho medo nenhum de disputar a Presidência da República. Pelo contrário. Cada vez mais se concretiza a possibilidade de que exista mesmo uma terceira via para que o brasileiro tenha mais opções. O Brasil precisa pensar em si, não só em duas pessoas. Lula e Bolsonaro já fizeram o que tinham que fazer pelo Brasil”, afirmou durante seu programa na Rádio Bandeirantes.

No último levantamento feito pelo Paraná Pesquisas, Datena registrou 7% das intenções de voto, a frente do ex-ministro Ciro Gomes (PDT), liderança política que o apresentador não descartou fazer uma aliança.

“Sem o Bolsonaro e sem o Lula eu abriria uma vantagem grande sobre o Ciro, que é um candidato muito bom. Na média das pesquisas eu e ele temos 7% cada um. Juntos, 14%. Já pensou numa aliança com o Ciro? (…) Não está afastada nenhuma possibilidade. Para você quebrar a probabilidade de ter uma disputa entre só dois, alguém deve abrir mão”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Walter

02 de agosto de 2021 às 08h09

Típica candidatura laranja, esperando comandos de movimentos.

Responder

Gilmar Tranquilão

01 de agosto de 2021 às 13h32

Ae gado, boa opção pra vcs kkkkkk

Responder

Deixe um comentário