Menu

Jefferson divulga áudio onde chama STF de partido comunista, organização criminosa, antro de “gays” e que recebe “mensalão chinês”

Além de ter sido preso por atentar contra as instituições republicanas e ameaçar as eleições, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, divulgou um áudio para os correligionários do partido onde ataca o Supremo Tribunal Federal (STF) e faz ameaças contra o ministro Alexandre de Moraes. “Já falei para o Xandão uma vez e vou […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação

Além de ter sido preso por atentar contra as instituições republicanas e ameaçar as eleições, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, divulgou um áudio para os correligionários do partido onde ataca o Supremo Tribunal Federal (STF) e faz ameaças contra o ministro Alexandre de Moraes.

“Já falei para o Xandão uma vez e vou repetir: ‘O buraco comigo é mais embaixo, Xandão. Sei que você é metido a valente, mas nossa conta é pessoal daqui para frente. Não tem saída. Você está perseguindo pessoalmente a mim e ao PTB. A vida vai nos colocar frente a frente’”, ameaçou.

Em tom colérico, o petebista diz que o ministro é “o cachorro do Supremo, o Xandão, o pior caráter que tem no Supremo” e que a Suprema Corte é “uma organização criminosa para servir aos interesses dos comunistas e para praticar abuso de autoridade e constrangimento a pessoas que militam democraticamente”.

“Não sei por quanto tempo essa prisão dura. É ruptura total da ordem constitucional. Quando ele (Moraes) abre inquérito contra o presidente da República, contra o ministro da Justiça e o delegado da Polícia Federal, perdeu o respeito a tudo. O Supremo está repetindo no Brasil o que fez na Venezuela”.

Confira o áudio no Twitter do Cafezinho!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Thiago

13/08/2021 - 18h18

Alguém ouviu alguma mentira?

Bandoleiro Cansado

13/08/2021 - 16h58

Os bolsonaristas não se aceitam e aí chamam os outros de gay…


Leia mais

Recentes

Recentes