Menu

Alckmin vai se filiar ao PSD até novembro

Isolado no PSDB após a filiação do vice-governador Rodrigo Garcia, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, deve se candidatar novamente ao Palácio dos Bandeirantes em 2022. Porém, a candidatura pelo seu atual partido está praticamente descartada pelo fortalecimento do grupo de João Doria. Ambos estão rompidos desde meados de 2018. De acordo com a […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Isolado no PSDB após a filiação do vice-governador Rodrigo Garcia, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, deve se candidatar novamente ao Palácio dos Bandeirantes em 2022.

Porém, a candidatura pelo seu atual partido está praticamente descartada pelo fortalecimento do grupo de João Doria. Ambos estão rompidos desde meados de 2018.

De acordo com a Folha, Alckmin pode se filiar ao PSD de Gilberto Kassab até novembro deste ano. A intenção é que Alckmin defina seu destino político antes das prévias do PSDB, marcadas para 21 de novembro.

Recentemente, Alckmin jantou com o atual presidente da FIESP, Paulo Skaf, que pretende concorrer ao Senado, o ex-governador Márcio França (PSB) e o próprio Gilberto Kassab. O jantar aconteceu na casa do bispo da Igreja Maronita, Edgard Madi.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes