Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Alckmin vai se filiar ao PSD até novembro

Por Redação

16 de agosto de 2021 : 08h40

Isolado no PSDB após a filiação do vice-governador Rodrigo Garcia, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, deve se candidatar novamente ao Palácio dos Bandeirantes em 2022.

Porém, a candidatura pelo seu atual partido está praticamente descartada pelo fortalecimento do grupo de João Doria. Ambos estão rompidos desde meados de 2018.

De acordo com a Folha, Alckmin pode se filiar ao PSD de Gilberto Kassab até novembro deste ano. A intenção é que Alckmin defina seu destino político antes das prévias do PSDB, marcadas para 21 de novembro.

Recentemente, Alckmin jantou com o atual presidente da FIESP, Paulo Skaf, que pretende concorrer ao Senado, o ex-governador Márcio França (PSB) e o próprio Gilberto Kassab. O jantar aconteceu na casa do bispo da Igreja Maronita, Edgard Madi.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário