Menu

Líder do PDT se encontra com Lula e diz que “estaremos juntos no segundo turno”

O líder do PDT na Câmara dos Deputados, Wolney Queiroz (PDT-PE), foi ao encontro do ex-presidente Lula (PT) durante a agenda política do petista no estado de Pernambuco. “Trouxe um abraço do presidente Lupi e um recado de que estaremos juntos no segundo turno, independentemente de quem seja, estaremos juntos para combater o nosso maior […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Roberto Stuckert Filho

O líder do PDT na Câmara dos Deputados, Wolney Queiroz (PDT-PE), foi ao encontro do ex-presidente Lula (PT) durante a agenda política do petista no estado de Pernambuco.

“Trouxe um abraço do presidente Lupi e um recado de que estaremos juntos no segundo turno, independentemente de quem seja, estaremos juntos para combater o nosso maior adversário, que é Bolsonaro. Em síntese, foi essa conversa”, disse o parlamentar a Folha de Pernambuco.

Segundo o pedetista, a visita e a mensagem foram dadas em nome de Lupi e do “PDT todo”, incluindo o pré-candidato Ciro Gomes.

“O presidente Lula fez questão de dizer, não vou colocar palavras boca de Lula, mas ele disse que vai manter sempre o diálogo, repeito e relação com o PDT apesar de eventuais entreveros com Ciro. Ele tem visão de que é importante manter as pontes para no segundo turno estarmos juntos”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Batista

19/08/2021 - 10h44

Vivendo e aprendendo a jogar…

Se Narciro não fosse a anta destrambelhada que insiste ser, ligaria pra Lula dizendo que baixou um bissexto FHHC ligeiro em sua cabeça, aconselhando-o a ligar e pedir-lhe que esquecesse tudo quanto andou dizendo e escrevendo nos últimos 5 anos e havendo ainda possibilidade de vice na chapa, colocava-se a disposição, liquidando assim a fatura de 2022 em 2021 e mandando Talibolso e suas falanges, armadas, estreladas ou não, e do mercada guloso sem fim, às calendas, para retomarmos a retirada do Brasil do atraso em que a classe dominante o mantém, para sobreviver chupinando, há 5 séculos e mais 21 anos no século XXI.

Nem sempre ganhando
Nem sempre perdendo
Mas, aprendendo a jogar…

Água mole em pedra dura
Mas vale que dois voando
Se eu pensasse assim pra Lula
Não estaria atrapalhando.

Batista

18/08/2021 - 14h46

“Deixa o Homi trabalhar”.

O ‘marreco de Maringá’ que o diga…

Walter

18/08/2021 - 08h44

Se houver segundo turno .
Ciro Gomes deveria disputar o governo do Ceará pra afastar chance da direita reacionária.

helio

18/08/2021 - 01h38

O Ciro está presenciando uma aula de como fazer política, que não é com descontrolados insultos ou fanfarronices, mas com propostas e espírito democrático. Deve se apressar para aprender, porque logo descobrirá que está só e do lado de fora da sala de aula.

ARY BOREL DE AGUIAR NETO

17/08/2021 - 18h49

O Homi tá avançando!
Rsrs

Rosinei Brandão

17/08/2021 - 18h14

Política é diálogo. A arte do possível. Que assim seja.

Mozart Falcão

17/08/2021 - 15h38

Se o PDT, TRAIR O Ciro Gomes, não terão voto meu e nem dos meus familiares, sequer oara indicação a servidores de cafezinho!!!

    O Demolidor

    19/08/2021 - 10h55

    Tambem acho que deveriam afundar abraçados……

Alexandre Neres

17/08/2021 - 13h28

Apesar das rusgas, disputas e escaramuças, PT e PDT sempre haverão de estar juntos no frigir dos ovos. São os legítimos herdeiros do antigo PTB. No segundo turno de 1989, Brizola nos ensinou a lição e abriu a picada. Todos somos tributários do saudoso Brizola.

Entrementes, do outro lado, como jabuti não sobe em árvore, está quem o pôs lá. Ora chamada de terceira via, ora de centro democrático, eis a direita tradicional que foi espicaçada e cooptada pelo boçal-ignaro como na questão do voto impresso. Vejam trecho da Coluna do Estadão de hoje:

“» Mais… Os presidentes de PV, PSDB, MDB, Democratas, Solidariedade, Cidadania, Novo e PSL se reúnem nesta terça-feira, 17, em Brasília. Segundo José Luiz Penna, presidente do PV, será mais um passo em busca de um nome de consenso para a encarnar a candidatura de centro.”


Leia mais

Recentes

Recentes