Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Foto: Reprodução

Cúpula do MDB realiza jantar para falar sobre 2022

Por Gabriel Barbosa

19 de agosto de 2021 : 17h58

Em Brasília, o ex-presidente do Senado, Eunicio Oliveira (MDB-CE), patrocinou um jantar na noite desta quarta-feira, 19, com a bancada do MDB no Senado para falar sobre as eleições de 2022.

Estavam presentes lideranças notórias do partido como os senadores Renan Calheiros (MDB-AL), Eduardo Braga (MDB-AM) e Simone Tebet (MDB-MS), todos integrantes da CPI da Pandemia.

Além de senadores, também marcaram presença o presidente nacional do MDB, deputado Baleia Rossi (SP) e o governador do Distrito Federal pelo partido, Ibaneis Rocha.

A cúpula emedebista discutiu as alianças regionais, conjuntura nacional, a reforma eleitoral na pauta do Congresso com o possível retorno das coligações e o pleito nacional de 2022.

As lideranças do MDB acreditam que haverá um embate de 2° turno entre o ex-presidente Lula e Jair Bolsonaro, mas a vitória do petista no 1° turno não é algo considerado fora da realidade pelos emedebistas, em especial Eunicio Oliveira, aliado de Lula e um dos articuladores regionais do líder petista.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário