Menu

PF faz busca e apreensão em residência de Sérgio Reis

Na manhã desta sexta-feira, 20, a Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao ex-cantor sertanejo, Sérgio Reis, e do deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ), ambos aliados de Jair Bolsonaro. Ao todo, são 13 mandados de busca e apreensão em 29 endereços, incluindo no gabinete do deputado bolsonarista em Brasília, […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã desta sexta-feira, 20, a Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao ex-cantor sertanejo, Sérgio Reis, e do deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ), ambos aliados de Jair Bolsonaro.

Ao todo, são 13 mandados de busca e apreensão em 29 endereços, incluindo no gabinete do deputado bolsonarista em Brasília, na residência no Rio e na casa de Sérgio Reis, em Mairiporã, interior paulista.

Os agentes também cumprem mandados em endereços relacionados a outros alvos nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Ceará e Paraná.

Os mandados foram autorizados pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, a pedido da Procuradoria-Geral da República.

De acordo com a nota divulgada pela PF, o objetivo é identificar “eventual cometimento do crime de incitar a população, através das redes sociais, a praticar atos violentos e ameaçadores contra a democracia, o Estado de Direito e suas instituições, bem como contra os membros dos Poderes”.

Sérgio Reis se tornou alvo de investigações após gravar um áudio onde insufla uma “paralisação geral”, invasão ao Senado Federal e a derrubada de ministros da Suprema Corte no dia 7 de setembro. Já Otoni de Paula usou suas redes sociais para defender o golpismo contra ministros do STF.

https://twitter.com/OtoniDepFederal/status/1426549815488491521?s=19
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

franco

20/08/2021 - 10h35

Busca e apreensao na casa de Sergio Reis…a que ponto chegou o Brasil…?

E hà gente que se autoproclama democrata que acha isso tudo o maximo da vida.

Um dia o Brasil serà um pais de terçeiro mundo, por enquanto é sò quarto.

carlos

20/08/2021 - 09h55

O sistema S deveria ao invés de sustentar cantor e lobista do agronegócio além de ser um deles tocando fogo no pantanal, pois todo mundo sabe lá faz parte da Amazônia legal, deveriam estudar uma fórmula de financiar pra quem não tem uma carreta e trabalha como empregado em empresas transporte de cargas, ter seu próprio ganha pão, não ficar incentivando o grande empresário que tem como tocar sua empresa além de um monte de incentivo fiscais, isso não é fazer empreendedorismo.


Leia mais

Recentes

Recentes