Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Presidentes da Câmara e do STF se reúnem em meio a crise institucional criada por Bolsonaro

Por Redação

23 de agosto de 2021 : 16h49

Os presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, devem se reunir para tentar pôr um fim na crise institucional criada por Jair Bolsonaro diante dos ataques contra as instituições democráticas e o pedido de impeachment contra o ministro da Suprema Corte, Alexandre de Moraes, protocolado no Senado.

Tudo indica que o diálogo entre os dois deve acontecer nesta terça-feira, 24, mas até o momento ainda não confirmado.

Para dar prosseguimento aos seus delírios golpistas, Bolsonaro quebrou a promessa que fez com o presidente da Câmara de encerrar de vez o assunto do voto impresso após a derrota da PEC no Plenário da Casa.

De acordo com a Folha, o clima no Legislativo e no Judiciário é de frustração e pouco otimismo em encontrar saída para a crise. ​

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário