Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

No interior de SP, PM’s alugam 50 ônibus para comparecer a manifestação golpista

Por Redação

24 de agosto de 2021 : 20h06

Policiais Militares lotados nas cidades paulistas de Itapetininga, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Bauru e Campinas estão se preparando para comparecer a manifestação a favor de Jair Bolsonaro na avenida Paulista no 7 de setembro, dia da Independência.

De acordo com o deputado bolsonarista Coronel Tadeu (PSL-SP), são “pelo menos 50 ônibus alugados” pelos PM’s para participar da manifestação de cunho golpista. Ainda de acordo com o parlamentar, os policiais também estão recebendo “apoio” de comerciantes para custear seus assentos que estão custando entre R$30 e R$100.

Apesar do Regimento Disciplinar da PM de São Paulo vetar a participação dos militares em atos políticos, o deputado coronel disse que os policiais “têm certidão de nascimento e o direito de ser um patriota”.

Com informações do UOL.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Kleiton

24 de agosto de 2021 às 20h36

Dia 7 tem pesquisa de verdade viu Bibas…

Responder

Deixe um comentário