Menu

Bolsonaro insinua que 7 de setembro é ‘oportunidade’ para um golpe de estado

Para atiçar ainda mais seus apoiadores lunáticos, Jair Bolsonaro disse durante um evento em Uberlândia (MG) que os brasileiros nunca tiveram uma “oportunidade” como terá (para um golpe de estado) nas manifestações marcadas para o 7 de setembro. “A vida se faz de desafios. Sem desafios a vida não tem graça. As oportunidades aparecem. Nunca […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Para atiçar ainda mais seus apoiadores lunáticos, Jair Bolsonaro disse durante um evento em Uberlândia (MG) que os brasileiros nunca tiveram uma “oportunidade” como terá (para um golpe de estado) nas manifestações marcadas para o 7 de setembro.

“A vida se faz de desafios. Sem desafios a vida não tem graça. As oportunidades aparecem. Nunca outra oportunidade para o povo brasileiro foi tão importante ou será importante quanto esse nosso próximo 7 de Setembro”, disse.

Ao longo das últimas semanas, Bolsonaro tem insuflado seus apoiadores para os atos de cunho golpista na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, e na avenida Paulista, em São Paulo. Ele tem dito que vai comparecer pessoalmente aos dois eventos.

“Creio que nós vamos mudar os destinos do Brasil e tenho certeza, dentro das quatro linhas da Constituição. Não será levantando uma espada cima e proclamando algumas palavras. No passado, foi assim. Hoje pela complexidade do que está em jogo em nossa nação, será um pouco diferente”, afirmou.

Em declínio nas pesquisas e cada vez mais atolado na crise criada por si próprio, Bolsonaro derrete o apoio da classe política e no mundo empresarial. Além disso, ele também aparece bem distante do ex-presidente Lula (PT) que vem liderando as pesquisas de intenções de voto.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcelo Borges

03/09/2021 - 03h56

A realidade é a seguinte: o Brasil como nação é ótimo, mas como Estado é uma bosta, tem mais que arder mesmo. Temos um STF autocrata, um possível candidato à presidência que deveria estar na cadeia. O presidente Bolsonaro errou inúmeras vezes em algumas falas e pode até mesmo ter errado muito quanto à pandemia, mas é inegável que o povo está do lado dele porque até hoje ninguém tinha visto um presidente, ou melhor dizendo, um político meter o ferro nos lacradores, na esquerda política que é um verdadeiro lixo.

Se ocorrer um golpe de estado no dia 7 de setembro, nada mais que merecido para este país que ainda teima em honrar os inúteis e corruptos. É a reação a um sistema emparelhado, criado pelos grandões em 1988 para mantê-los no poder. O Brasil é um país horroroso para se viver. Possui um povo que trabalha igual cavalo para ganhar um salário de miséria e ainda ter que pagar um mundo de impostos. Um bando de otários do mais alto grau.

Dia 7 de setembro tem que ser passado em branco. Contra esse sistema inteligentemente diabólico. Vivemos em uma ditadura a tempos e isso não aconteceu com o Bolsonaro não. Não sejamos hipócritas, pois foi o PT quem empurrou o povo para o abismo. E vamos ser sinceros: Jovens e velhos; crianças e adultos, quem puder fugir do Brasil que vá. Depois volte para ver o q restou.

Roterdao Carvalho

01/09/2021 - 01h02

Acho que vcs da redação vivem no mundo maravilhoso de Bobby. O número gigante de adesão às manifestações; o cerco se fechando contra os que pregam a censura e o desprezo à liberdade; a clara insatisfação do povo contra a imprensa desmamada; a raiva crescente e incomensurável em face dos políticos corruptos e fisiológicos. Vcs precisam acordar e sair desse transe, antes que o trem descarrilhe sobre vcs.

Valdir Fraga Junior

31/08/2021 - 18h01

Ele vai ser preso, isso sim!

Daniel

31/08/2021 - 17h42

Mais um “gopi” Bibas…? Kkkkkkkkkkk

William

31/08/2021 - 15h50

Manifestações de cunho golpista….kkkkkk

Kleiton

31/08/2021 - 15h50

Preparem as nádegas Bibas…dia 7 irão doer feio !! Kkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes