Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Renan anuncia data de apresentação do relatório final da CPI da Pandemia

Por Redação

31 de agosto de 2021 : 10h33

O relator da CPI da Pandemia, senador Renan Calheiros (MDB-AL), afirmou que deseja apresentar o relatório final da comissão no dia 21 de setembro.

“Vamos intensificar os trabalhos para conseguir entregar o relatório até o dia 21”, afirmou o emedebista a GloboNews.

Nas últimas três semanas, a CPI vai intensificar os trabalhos internos para que o relatório final seja robusto e para isso, não vai aprovar novos depoimentos. Os últimos depoimentos estão marcados para os dias 14, 15 e 16 de setembro.

Já durante a sessão desta terça, 31, Renan afirmou que o líder do governo Bolsonaro na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR) é o chefe de um dos maiores esquemas de roubalheira da história do Brasil.

“Nós [da CPI] estamos avaliando que o deputado Ricardo Barros é o comandante de um dos maiores esquemas de roubalheira [no Brasil], que assaltou, entre outros órgãos públicos, o Ministério da Saúde. Isso está tudo, evidentemente, comprovado”.

“Isso é uma coisa inédita na história da própria corrupção. O papel desse Ricardo Barros, líder do governo na vida nacional, é um papel lamentável e ele precisa ser exemplarmente punido por tudo isso”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Kleiton

31 de agosto de 2021 às 15h37

Preparem as risadas….kkkkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário