Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Imagem: Divulgação

Baleia Rossi sinaliza que MDB pode apoiar impeachment de Bolsonaro

Por Gabriel Barbosa

07 de setembro de 2021 : 17h36

O presidente Nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi (SP), se manifestou minutos depois do discurso golpista de Jair Bolsonaro na avenida Paulista.

Na avaliação do líder emedebista, depois de hoje, os partidos não podem “fechar os olhos” para quem atacou da forma como Bolsonaro fez hoje, a Constituição Federal.

“Não podemos fechar os olhos para quem afronta a Constituição. E ela própria tem os remédios contra tais ataques”, lembrou Baleia.

Além do MDB, outros partidos do centro como o PSDB, já se manifestaram sobre os atos antidemocráticos desse 7 de setembro.

No caso dos tucanos, o presidente do partido, Bruno Araújo, convocou uma reunião emergencial para esta quarta, 8, para fechar questão sobre o impeachment de Bolsonaro. A tendência é que o PSD de Gilberto Kassab também faça uma reunião para discutir o tema.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

07 de setembro de 2021 às 21h17

Agora vai…

Responder

Deixe um comentário