Menu

Baleia Rossi sinaliza que MDB pode apoiar impeachment de Bolsonaro

O presidente Nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi (SP), se manifestou minutos depois do discurso golpista de Jair Bolsonaro na avenida Paulista. Na avaliação do líder emedebista, depois de hoje, os partidos não podem “fechar os olhos” para quem atacou da forma como Bolsonaro fez hoje, a Constituição Federal. “Não podemos fechar os olhos […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O presidente Nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi (SP), se manifestou minutos depois do discurso golpista de Jair Bolsonaro na avenida Paulista.

Na avaliação do líder emedebista, depois de hoje, os partidos não podem “fechar os olhos” para quem atacou da forma como Bolsonaro fez hoje, a Constituição Federal.

“Não podemos fechar os olhos para quem afronta a Constituição. E ela própria tem os remédios contra tais ataques”, lembrou Baleia.

Além do MDB, outros partidos do centro como o PSDB, já se manifestaram sobre os atos antidemocráticos desse 7 de setembro.

No caso dos tucanos, o presidente do partido, Bruno Araújo, convocou uma reunião emergencial para esta quarta, 8, para fechar questão sobre o impeachment de Bolsonaro. A tendência é que o PSD de Gilberto Kassab também faça uma reunião para discutir o tema.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

07/09/2021 - 21h17

Agora vai…


Leia mais

Recentes

Recentes