Menu

Ciro faz pronunciamento e afirma que Bolsonaro lidera um ‘projeto naufragado’

O pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, publicou em suas redes sociais um vídeo de pronunciamento em relação ao 7 de setembro, dia da Independência. O pedetista, mais uma vez, criticou duramente Jair Bolsonaro e seus apoiadores. Segundo o ex-ministro, “lutar pela independência é lutar contra a miséria, a fome e o desemprego. E […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, publicou em suas redes sociais um vídeo de pronunciamento em relação ao 7 de setembro, dia da Independência. O pedetista, mais uma vez, criticou duramente Jair Bolsonaro e seus apoiadores.

Segundo o ex-ministro, “lutar pela independência é lutar contra a miséria, a fome e o desemprego. E não levar 15 milhões ao desemprego, levar 19 milhões à fome e 119 milhões à subalimentação”. A mensagem foi uma clara crítica aos atos de cunho golpista patrocinados por Bolsonaro.

“A mensagem de liberdade deste 7 de Setembro já se firmou antes que amanhecesse o dia”, declarou em outro trecho.

Ciro também mandou outro recado a Bolsonaro ao dizer que ele não tem maioria “de forma plena e contundente, porque a maioria da população está ao lado da ordem e da democracia“.

Por fim, ele deu uma mensagem de alerta aos opositores de Bolsonaro que também devem ir às ruas nesse feriado.

“Em especial, muita atenção quanto aos provocadores profissionais e aos semeadores do caos. Não entrem no jogo deles. Com o seu projeto naufragado, eles querem agora naufragar de vez o país”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Galinze

07/09/2021 - 13h06

Quem levou 15 milhões de pessoas no desemprego foi o PT e ninguém esquecu isso.

    Douglas

    09/09/2021 - 01h22

    Ninguém contrata um funcionário para achar desculpas e culpar ex-funcionarios. É obrigação do contratado saber de antemão as tarefas e desafios para os quais está sendo contratado. Se não se julgar capaz de dar conta da tarefa, que não se candidate ao cargo. Desculpas e terceirização das responsabilidades não valem a remuneração do cargo. Franklin J. Alencar

Bassam

07/09/2021 - 11h55

Bozo arrebentou a corda…e vai pagar caro…chegou a hora sim de todos os democratas do país, algo em torno de 80% entrarem com o pedido de impetchman, prisão preventiva de inúmeros neonazistas lambões , TSE já deveria comunicar inelegibilidade do capeta, entre outras ações mais firmes…

Kleiton

07/09/2021 - 11h37

O projeto do Cirolipa ganhar uma eleição nunca saiu do porto….kkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes