Menu

Em discurso no Palácio do Alvorada, Bolsonaro ataca ministros do STF

Antes do hasteamento da bandeira no Palácio do Alvorada, Jair Bolsonaro atacou, de novo, os ministros do STF Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso. No evento, estavam presentes alguns ministros como Ciro Nogueira (Casa Civil), João Roma (Cidadania), Milton Ribeiro (Educação), Paulo Guedes (Economia), Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) e também o vice-presidente Hamilton Mourão […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Antes do hasteamento da bandeira no Palácio do Alvorada, Jair Bolsonaro atacou, de novo, os ministros do STF Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso.

No evento, estavam presentes alguns ministros como Ciro Nogueira (Casa Civil), João Roma (Cidadania), Milton Ribeiro (Educação), Paulo Guedes (Economia), Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) e também o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB).

“Nosso país não pode ficar refém de uma ou duas pessoas, não interessa onde elas estejam. Ou entram nos eixos ou serão simplesmente ignoradas da vida pública. Este é meu trabalho”, disse.

“Vou continuar jogando dentro das quatro linhas, mas a partir de agora não admito que outras pessoas, uma ou duas, joguem fora. A regra do jogo é uma só, o respeito à nossa Constituição”.

Ele também falou que vai discursar para seus apoiadores por volta das 10h15 na Esplanada dos Ministérios e na Avenida Paulista, em São Paulo, entre 15h30 e 16h.

“Não é o dia do presidente, de nenhum político ou autoridade. Hoje é dia do povo brasileiro, que vai nos dar um norte, para onde o Brasil deve ir. Apenas hoje quero ser o porta-voz de vocês”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fanta

07/09/2021 - 13h59

Só um animal covarde pode usar do próprio cargo para intimidar.

Só um cretino pode pedir uma busca e apreensão na casa de Sérgio Reis.

Só ratos camuflados de homens ficam calados diante disso.

Jefferson

07/09/2021 - 13h10

A esquerda não conseguirá mais se impor aos brasileiros…ou falam o que as pessoas querem ouvir ou não ganham mais.

O sistema que garantia poder e bilhões de dinheiro público caiu no chão.

Daniel

07/09/2021 - 11h49

Esses Ministros do STF resolveram se colocar acima do Constituição e dos Brasileiros quando deveria ser o exato contrário.

Fazem política, procuram microfones e câmeras toda hora para aparecer na TV, se metem no executivo, legislam…e por último inventaram de soltar liberar Lula para tentar contrapor alguém a Bolsonaro.

O papel de uma corte Constitucional está longe de ser esse.

Ronei

07/09/2021 - 11h44

O silêncio oportunista da esquerda a respeito das atitudes fascistoides da cabeça de melão é um claro sinal da merda que esse idiota está fazendo… investiga, prende, censura revistas e jornalistas, fecha canais de comunicação…

A partir do momento da saída de Moro do Governo o cocô estourou na cabeça desse elemento e começou a interferir no Governo.

Deve ser frustrado por ter perdido os cabelos, não há outra explicação para um Ministro de uma Corte Constitucional pedir busca e apreensão na casa de Sérgio Reis.

O STF brasileiro é uma vergonha.


Leia mais

Recentes

Recentes