Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Jean Paul Prates (PT-RN) defende revogação imediata de MP que altera Marco Civil da Internet

Por Redação

07 de setembro de 2021 : 21h40

O Líder da Minoria, senador Jean Paul Prates (PT-RN) conversou nesta terça, 7, com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), para defender a imediata devolução da Medida Provisória que altera o Marco Civil da Internet.

A MP, editada por Bolsonaro às vésperas das manifestações golpistas desse 7 de setembro, limita a retirada de conteúdo da Internet pelas redes sociais e facilita a divulgação de fake news.

Rodrigo Pacheco comprometeu-se com o Líder da Minoria a dar uma decisão sobre o tema até o dia de amanhã. Além disso, o senador também analisou os atos de hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário