Menu

Foragido da Justiça, Zé Trovão quer enquadrar o Senado para derrubar ministros do STF

O caminhoneiro bolsonarista Marcos Antônio Pereira Gomes, o Zé Trovão, resolveu dar pitaco nos trabalhos do Senado Federal e diz que a Casa Legislativa tem “24 horas” para analisar a derrubada dos ministros do Supremo Tribunal Federal. Foragido da Justiça, Zé Trovão disse que vai entregar seu próprio pedido de impeachment contra os magistrados e que […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O caminhoneiro bolsonarista Marcos Antônio Pereira Gomes, o Zé Trovão, resolveu dar pitaco nos trabalhos do Senado Federal e diz que a Casa Legislativa tem “24 horas” para analisar a derrubada dos ministros do Supremo Tribunal Federal.

Foragido da Justiça, Zé Trovão disse que vai entregar seu próprio pedido de impeachment contra os magistrados e que se for necessário, vai ao Palácio do Planalto conversar com Jair Bolsonaro se não houver resposta dos senadores.

O caminhoneiro está com um mandado de prisão preventiva em aberto por articular e insuflar os atos antidemocráticos do 7 de setembro. Sua prisão foi a pedido da Procuradoria-Geral da República e autorizada pelo ministro do STF e relator do inquérito que apura esses atos, Alexandre de Moraes.

“No dia 9 nós queremos uma resposta. Senão, no próprio dia 9 convocaremos o presidente, aí em Brasília, para receber esse documento das mãos do povo brasileiro. Por gentileza, eu peço a você que está em Brasília, para você e a todo brasileiro de bem, mantenha firme essa luta, vamos lutar por que se nós recuarmos agora nós perdemos tudo, inclusive eu perco definitivamente a minha liberdade”, disse o bolsonarista.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marco Vitis

08/09/2021 - 11h21

Os Amarelos (minoria) desejam escravizar todas as outras cores (maioria). Haverá “conciliação” em nome da “harmonia social” ? Serão repetidos os mesmos erros cometidos em absolver os militares torturadores ?

José Leandro Pierini.

08/09/2021 - 11h15

Alguém deveria avisar esse idiota que ainda não há “prisão perpétua” no Brasil! E pensar que um boçal desse naipe consegue projeção nacional…

Cuban crafter

08/09/2021 - 10h59

Porque esse sujeito deveria ser preso ? Qual perigo representa para a sociedade ?

Kleiton

08/09/2021 - 10h33

Quem?!


Leia mais

Recentes

Recentes