Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Doria tira sarro de recuo de Bolsonaro: “o leão virou um rato”

Por Redação

09 de setembro de 2021 : 20h01

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), não perdeu tempo em tirar sarro de Jair Bolsonaro após ele ter recuado perante a nação. Nas palavras do tucano, “o leão virou um rato”.

Em carta, Bolsonaro disse que não tinha intenção de atacar os poderes, especialmente o Supremo Tribunal Federal, e que só fez discurso golpista nos atos de 7 de setembro pelo “calor do momento”.

Antes de divulgar a carta, ele pediu o aconselhamento do ex-presidente Michel Temer (MDB).

Bolsonaro chegou a mandar um avião de Brasília para São Paulo somente para buscar o ex-presidente que também fez a mediação de uma conversa de Bolsonaro com o ministro do STF, Alexandre de Moraes.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

09 de setembro de 2021 às 20h58

Discordo. Sempre foi um rato…

Responder

Deixe um comentário