Cafezinho das 3: por que as manifestações de domingo floparam?

Enquanto Bolsonaro se isola, Mourão recebe políticos, diplomatas e empresários

Por Redação

13 de setembro de 2021 : 11h13

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) aproveita o momento em que Jair Bolsonaro se afunda no próprio isolamento político para fazer uma agenda paralela de encontros no Palácio do Jaburu, residência oficial da vice-presidência.

O general reformado de 4 estrelas mantém relações com magistrados, diplomatas e empresários. Mourão também reserva audiências e viagens com lideranças de partidos do centro.

De acordo com o Estadão, a maioria dos encontros de Mourão não foi registrada na agenda oficial. Ele recebeu parlamentares do PP, PSDB e MDB e também tem chamado lideranças do PSD e DEM para cafés e conversas.

Por exemplo, o ex-ministro Carlos Marun, se encontrou Mourão, o ex-deputado é um dos entusiastas da tese de que o MDB embarque no impeachment de Bolsonaro. O político incentivou o general “a atuar politicamente de forma mais efetiva” e para procurar um partido mais robusto que o PRTB, atual legenda do vice.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário