Menu

Vereador de Duque de Caxias é assassinado a tiros

Na noite deste domingo, 12, o ex-policial militar e vereador de Duque de Caxias (RJ), Joaquim José Santos Alexandre (PL), o Quinzé, 66, foi morto a tiros. A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que o vereador estava caminhando sozinho na Avenida Estácio de Sá, em São João de Meriti, quando um Hyundai Creta […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na noite deste domingo, 12, o ex-policial militar e vereador de Duque de Caxias (RJ), Joaquim José Santos Alexandre (PL), o Quinzé, 66, foi morto a tiros.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que o vereador estava caminhando sozinho na Avenida Estácio de Sá, em São João de Meriti, quando um Hyundai Creta de cor branca parou e um homem efetuou disparos contra o parlamentar.

A PM também comunicou que as testemunhas não conseguiram anotar a placa do veículo e muito menos as características do homem que atirou no vereador que morreu no local. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marco Vitis

13/09/2021 - 11h10

São abundantes as provas da relação dos assassinos do Escritório Do Crime com a familícia Bolsonaro. Agora foi assassinado um ex PM, com o mesmo modus operandi do assassinato de Marielle. Até quando os policiais civis e PMs vão apoiar o governo miliciano ?


Leia mais

Recentes

Recentes