Cafezinho das 3: por que as manifestações de domingo floparam?

Vereador de Duque de Caxias é assassinado a tiros

Por Redação

13 de setembro de 2021 : 10h43

Na noite deste domingo, 12, o ex-policial militar e vereador de Duque de Caxias (RJ), Joaquim José Santos Alexandre (PL), o Quinzé, 66, foi morto a tiros.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que o vereador estava caminhando sozinho na Avenida Estácio de Sá, em São João de Meriti, quando um Hyundai Creta de cor branca parou e um homem efetuou disparos contra o parlamentar.

A PM também comunicou que as testemunhas não conseguiram anotar a placa do veículo e muito menos as características do homem que atirou no vereador que morreu no local. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marco Vitis

13 de setembro de 2021 às 11h10

São abundantes as provas da relação dos assassinos do Escritório Do Crime com a familícia Bolsonaro. Agora foi assassinado um ex PM, com o mesmo modus operandi do assassinato de Marielle. Até quando os policiais civis e PMs vão apoiar o governo miliciano ?

Responder

Deixe um comentário