Menu

Simone Tebet, do MDB, é a “vice dos sonhos” de Doria

Sem esconder de ninguém que deseja ser candidato a presidência da República em 2022, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), já está pensando na vice de sua possível chapa para o próximo ano. De acordo com o Metrópoles, o tucano quer de preferência uma mulher para ocupar a vice e um dos nomes […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Senado

Sem esconder de ninguém que deseja ser candidato a presidência da República em 2022, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), já está pensando na vice de sua possível chapa para o próximo ano.

De acordo com o Metrópoles, o tucano quer de preferência uma mulher para ocupar a vice e um dos nomes prediletos de Doria é o da senadora Simone Tebet (MDB-MS).

Atuante na CPI da Pandemia, Tebet ganhou projeção e se tornou a aposta da cúpula nacional do MDB para uma candidatura de terceira via do próprio partido.

No último domingo, 12, ela foi uma das presentes no ato que pediu o impeachment de Jair Bolsonaro na avenida Paulista. Vale lembrar que o MDB, até o momento, se encontra dividido no que diz respeito a 2022.

O ex-presidente Michel Temer (MDB) admitiu recentemente em entrevista ao Correio Braziliense que o partido pode não lançar candidatura ao Planalto, já um grupo de lideranças emedebistas no Nordeste como os ex-presidentes do Senado, Eunicio Oliveira (MDB-CE) e Renan Calheiros (MDB-AL), sinalizam claramente que devem apoiar o ex-presidente Lula em 2022.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Kleiton

15/09/2021 - 13h50

Aquele ciumento do Frota deve estar puto da vida…kkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes