Menu

Ex-diretor da Prevent Senior diz que não vai a CPI e Randolfe defende condução coercitiva

O vice-presidente da CPI da Pandemia, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), disse que o depoimento do ex-diretor da Prevent Senior, Pedro Batista Junior, vai continuar na agenda da comissão. Mesmo com um Habeas Corpus concedido pelo STF, o médico disse na manhã desta quinta-feira, 16, que não iria comparecer. Durante sua fala, Randolfe disse que esse depoimento […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O vice-presidente da CPI da Pandemia, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), disse que o depoimento do ex-diretor da Prevent Senior, Pedro Batista Junior, vai continuar na agenda da comissão.

Mesmo com um Habeas Corpus concedido pelo STF, o médico disse na manhã desta quinta-feira, 16, que não iria comparecer. Durante sua fala, Randolfe disse que esse depoimento é “muito importante” e defendeu a condução coercitiva do médico.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tony

16/09/2021 - 12h37

Nao sabem mais onde bater a cabeça esses 4 fujidos de casa.


Leia mais

Recentes

Recentes