Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Alckmin, Haddad e França são os favoritos para o governo de São Paulo, aponta Datafolha

Por Redação

19 de setembro de 2021 : 14h33

O Datafolha também divulgou uma nova rodada de pesquisas eleitorais, desta vez para o Governo de São Paulo e que mostra o favoritismo do ex-governador Geraldo Alckmin, que está de malas prontas para o PSD, o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) e Márcio França (PSB).

Os três aparecem com 26%, 17% e 15%, respectivamente e deixam o cenário mais claro a respeito da disputa pelo Palácio dos Bandeirantes. O líder do MTST, Guilherme Boulos (PSOL), aparece na sequência com 11%. Veja os números e cenários completos!

O instituto ouviu presencialmente cerca de 2.034 eleitores entre os dias 13 e 15 de setembro em 70 cidades paulistas. A margem de erro máxima é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Já o nível de confiança é de 95%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário