Menu

Prefeito de NY alfineta Bolsonaro: “se não quer ser vacinado, melhor não vir”

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, mandou um recado para Jair Bolsonaro, que afirmou publicamente que não tomou a vacina contra a Covid-19. Ele está na cidade para a Assembleia Geral da ONU. “Quero mandar um recado para todos os líderes mundiais, especialmente para Bolsonaro: se você não quer ser vacinado, nem se […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, mandou um recado para Jair Bolsonaro, que afirmou publicamente que não tomou a vacina contra a Covid-19. Ele está na cidade para a Assembleia Geral da ONU.

“Quero mandar um recado para todos os líderes mundiais, especialmente para Bolsonaro: se você não quer ser vacinado, nem se incomode de vir (a Nova York)”.

Vale lembrar que Bolsonaro é o único chefe de estado entres as maiores economias que não está vacinado contra o vírus.

“Todos precisam estar em segurança e juntos, isso significa que todos precisam ser vacinados. A grande maioria das pessoas nas Nações Unidas, a grande maioria dos estados-membros estão fazendo a coisa certa”.

Já considerado um vexame para o evento, Bolsonaro declarou mais de uma vez que não se vacinou. Com isso, ele está tendo restrições para frequentar lugares fechados em Nova York.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

William

20/09/2021 - 20h42

Já está la a 2 dias e esse idiota não sabe ?

Galinzé

20/09/2021 - 20h41

De onde saiu esse imbecil fascistiode ?

Paulo

20/09/2021 - 19h58

Sinceramente? Eu me vacinei e estou mais seguro. Mas, tratar assim um Chefe de Estado parece-me um desrespeito que beira o incidente diplomático…Houve um tempo em que as chancelarias tinham um protocolo mais cortês, principalmente por parte do país anfitrião…É lamentável, por tosco que seja Bolsonaro!

Ronei

20/09/2021 - 18h21

Se estão vacinados estão protegidos, onde está o problema com quem não quer tomar a vacina ?


Leia mais

Recentes

Recentes