Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Prefeito de NY alfineta Bolsonaro: “se não quer ser vacinado, melhor não vir”

Por Redação

20 de setembro de 2021 : 17h32

O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, mandou um recado para Jair Bolsonaro, que afirmou publicamente que não tomou a vacina contra a Covid-19. Ele está na cidade para a Assembleia Geral da ONU.

“Quero mandar um recado para todos os líderes mundiais, especialmente para Bolsonaro: se você não quer ser vacinado, nem se incomode de vir (a Nova York)”.

Vale lembrar que Bolsonaro é o único chefe de estado entres as maiores economias que não está vacinado contra o vírus.

“Todos precisam estar em segurança e juntos, isso significa que todos precisam ser vacinados. A grande maioria das pessoas nas Nações Unidas, a grande maioria dos estados-membros estão fazendo a coisa certa”.

Já considerado um vexame para o evento, Bolsonaro declarou mais de uma vez que não se vacinou. Com isso, ele está tendo restrições para frequentar lugares fechados em Nova York.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

William

20 de setembro de 2021 às 20h42

Já está la a 2 dias e esse idiota não sabe ?

Responder

Galinzé

20 de setembro de 2021 às 20h41

De onde saiu esse imbecil fascistiode ?

Responder

Paulo

20 de setembro de 2021 às 19h58

Sinceramente? Eu me vacinei e estou mais seguro. Mas, tratar assim um Chefe de Estado parece-me um desrespeito que beira o incidente diplomático…Houve um tempo em que as chancelarias tinham um protocolo mais cortês, principalmente por parte do país anfitrião…É lamentável, por tosco que seja Bolsonaro!

Responder

Ronei

20 de setembro de 2021 às 18h21

Se estão vacinados estão protegidos, onde está o problema com quem não quer tomar a vacina ?

Responder

Deixe um comentário