Menu

Queiroga faz gesto obsceno contra manifestantes em Nova York

Na noite desta segunda-feira, 20, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, resolveu fazer jus ao nível do Governo Bolsonaro. Ele reagiu de forma indecorosa a uma manifestação contra Jair Bolsonaro em Nova York (EUA). Junto com sua comitiva, Bolsonaro chegou numa van ao local onde um jantar foi oferecido pelo embaixador do Brasil. Mas logo […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na noite desta segunda-feira, 20, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, resolveu fazer jus ao nível do Governo Bolsonaro. Ele reagiu de forma indecorosa a uma manifestação contra Jair Bolsonaro em Nova York (EUA).

Junto com sua comitiva, Bolsonaro chegou numa van ao local onde um jantar foi oferecido pelo embaixador do Brasil. Mas logo na entrada, foram recebidos por manifestantes que se aproximaram do grupo e de dentro do veículo, Queiroga levantou e respondeu aos manifestantes com gestos obscenos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

José Francisco Bezerra

21/09/2021 - 09h23

Isso é um imbecil do mesmo porte do comandante.
Cabe a população brasileira dá o troco. Esse canalha vivia da medicina, um dia ele vai cair aí desse cargo, com certeza, terá que voltar a trabalhar, é só ninguém pagar uma consulta se quer pra ele.
Ele não precisa mais de ninguém! Pelo menos, é isso que vem demonstrando.


Leia mais

Recentes

Recentes