Menu

Instituto Ranking: 66% dos brasileiros “nunca confiam” em Bolsonaro

O dado mais impressionante da pesquisa do Instituto Ranking Brasil é a altíssima rejeição a Bolsonaro. 66% dos entrevistados afirmaram “nunca confiar” nas declarações do presidente Jair Bolsonaro. 63% disseram que “desaprovam” o presidente Bolsonaro. 53% avaliaram o presidente como ruim ou péssimo. A maioria também culpa o presidente e o governo federal pelos principais […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Instagram. Bolsonaro em Nova York, 20 de setembro de 2021.

O dado mais impressionante da pesquisa do Instituto Ranking Brasil é a altíssima rejeição a Bolsonaro.

66% dos entrevistados afirmaram “nunca confiar” nas declarações do presidente Jair Bolsonaro.

63% disseram que “desaprovam” o presidente Bolsonaro.

53% avaliaram o presidente como ruim ou péssimo.

A maioria também culpa o presidente e o governo federal pelos principais males que assolam o país.

O quadro sobre combustíveis, no entanto, mostra que as mentiras de Bolsonaro, de que os governadores seriam responsáveis pelos preços altos dos combustíveis, colaram na população: 34% dos entrevistaram responderam que a culpa pelos aumentos dos preços dos combustíveis é dos governadores, e apenas 11% que é do governo federal.

O Instituto Ranking Brasil entrevistou quatro mil pessoas eleitoras e residentes em 163 municípios de todos os Estados da federação e o Distrito Federal, entre os dias 16 e 20 deste mês de setembro de 2021. O intervalo de confiança é de 95% e a margem máxima de erro estimada de 2%, para mais ou para menos.

Clique aqui para baixar a íntegra do relatório.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sebastião de Golveia

23/09/2021 - 04h41

Nas obras quando as empresas não fornecem o café da manhã pra para os funcionarios agente tem lanchar com o boleiro (geralmente tem um filho de Deus) que vende pra turma fiado pra receber no fim de semana ou da quinzena ou do mês e agente come o salgado ou o bolo ali mesmo na calçada mas quando eu vi essa sena desse bando de vagabundos (as) comendo pizza na calçada eu me senti ofendido até porque comentei estão fazendo isso pra dizer que são populares e não deu outra teve um deles que disse comeram na calçada porque o presidente é uma pessoa simples. Simples o caralho velho, não sei se quem é simples faz churrasco de picanha de 1.800 reais o quilo !!


Leia mais

Recentes

Recentes