Menu

Em live, Bolsonaro volta a fazer campanha contra vacina

Na live do fim do mundo, Jair Bolsonaro voltou a atacar a vacina Coronavac contra a Covid-19. Para tentar desqualificar o imunizante, ele usou o caso do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que tomou as duas doses do imunizante e testou positivo. “Estão vendo agora o ministro Queiroga, que tomou as duas doses da Coronavac e […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na live do fim do mundo, Jair Bolsonaro voltou a atacar a vacina Coronavac contra a Covid-19. Para tentar desqualificar o imunizante, ele usou o caso do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que tomou as duas doses do imunizante e testou positivo.

“Estão vendo agora o ministro Queiroga, que tomou as duas doses da Coronavac e está infectado? Vivia de máscara e está infectado. Você pode atrasar, mas dificilmente você vai evitar”.

Ele também falou que foi tirar satisfações com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) sobre o isolamento imposto a ele e sua comitiva após voltar de Nova York (EUA). “Até quem tá vacinado tem que estar de quarentena? Vocês não acreditam na ciência?”, debochou.

Ele também voltou a atacar o isolamento social e voltou a usar como exemplo o caso de Queiroga.

“Se o Queiroga tivesse ficado no Brasil, no Rio, em Copacabana… Lá tem que ter o cartão de vacina. Ele poderia circular por lá, tomar Coca-Cola, comer umas batatas fritas. Eu [fazendo referência ao fato de que ainda não se vacinou] não poderia. E como é que fica isso aí?”.

Assista a entrevista completa!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fanta

24/09/2021 - 10h09

Queiroga vacinado, livre de andar prá lá e.pra cá pegou o vírus e provavelmente passou para outras pessoas.

O “passaporte de vacinação” é mais uma palhaçada ridícula, do mesmo nível do “loquidaum” ou mais.


Leia mais

Recentes

Recentes