Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Em queda livre nas pesquisas, Bolsonaro diz que os brasileiros “vão escolher o pior” em 2022

Por Redação

27 de setembro de 2021 : 11h58

Antes de ir para a solenidade no Palácio do Planalto para “comemorar” os 1000 dias do seu desastroso governo, Jair Bolsonaro não deixou de falar com seus apoiadores no cercadinho sobre as eleições de 2022. Em queda livre nas pesquisas eleitorais, ele disse que os brasileiros “vão escolher o pior” no próximo pleito.

“Alguns têm a mania de perfeição, vão ficar com o pior”, disse em referência ao ex-presidente Lula, líder absoluto nas intenções de voto.

Já durante seu discurso no Planalto, ele voltou a atacar as vacinas contra a Covid-19 para reforçar sua narrativa contra o passaporte sanitário.

“Não sou contra a vacina, mas nós respeitamos a liberdade. A vacina não pode ser obrigatória. Tereza Cristina tomou duas doses e tá em casa. O Bruno Bianco a mesma coisa. O meu filho, Eduardo Bolsonaro, a mesma coisa. Aliás, há uma grande incógnita nisso aí. Prato cheio para imprensa dizer que eu sou negacionista. É liberdade”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Onei Mesquita

28 de setembro de 2021 às 08h43

Po até que enfim, reconheu que não tem nenhuma chance, mais é nto lento, mesmo !!!

Responder

Sebastião de Golveia

28 de setembro de 2021 às 05h48

O que ele quiz dizer com isso? Que o pvo vai escolher-lo novamente? Excesso de confiança kkkk o povo ta gostando de passar fome pra escolher o pior e ficar 8 anos c/bolsonaro é pra acabar!!!

Responder

Sebastião de Golveia

27 de setembro de 2021 às 22h42

É que esse desnorteado saiba que o povo brasileiro não vai escolher o pior parte do povo brasileiro caiu no conto do vigario da elite endinherada que não suportava ver o salario mínimo acima da inflação na média de 300 dólares e ver filho de pobre e filho de operários em universidades e acharam que ganhariam mais e melhor e ai fizeram a cagada de escolher o pior nas não é o simplesmente pior é o pior de toda a história republicana eu duvido que de hoje até o fim do mundo ( será que o mundo vai acabar mesmo?) uma mulher consiga parir outro traste como esse pilantra !!

Responder

Joarez

27 de setembro de 2021 às 21h19

Se ele for eleito, sim. Se Lula for eleito também.

Responder

Paulo

27 de setembro de 2021 às 17h36

Certamente irão se ele e Lula forem pro 2º turno…

Responder

Ronei

27 de setembro de 2021 às 14h51

Até essa mula já sabe que não tem a menor chance.

Responder

Deixe um comentário