Menu

Eunício Oliveira promove jantar entre Lula e líderes do MDB

O ex-presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), vai promover um jantar na sua casa, em Brasília, na próxima quarta-feira, 6. O evento foi a pedido do ex-presidente Lula (PT) e foram convidados líderes emedebistas como o ex-ministro Edison Lobão, os senadores Jader Barbalho, Jarbas Vasconcelos, o ex-senador Romero Jucá, Veneziano Vital do Rêgo e o […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Cláudio Kbene / Divulgação

O ex-presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), vai promover um jantar na sua casa, em Brasília, na próxima quarta-feira, 6.

O evento foi a pedido do ex-presidente Lula (PT) e foram convidados líderes emedebistas como o ex-ministro Edison Lobão, os senadores Jader Barbalho, Jarbas Vasconcelos, o ex-senador Romero Jucá, Veneziano Vital do Rêgo e o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha. O senador Renan Calheiros e o ex-presidente José Sarney foram convidados, mas comunicaram que não devem comparecer.

Visando 2022, Lula quer ampliar o diálogo e provavelmente reeditar sua aliança com o MDB no seu governo, caso vença as eleições do próximo ano. Já Eunício Oliveira tornou-se o principal articulador de Lula com a cúpula emedebista. Durante sua passagem pelo Ceará em agosto, o ex-presidente almoçou na casa de Eunício em Fortaleza e com lideranças locais do MDB.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo Resende

01/10/2021 - 12h55

Enquanto isso o papagaio de Gleise no twiter ataca Dilma pra justificar essa relação promíscua. Antecipando as críticas chama Dilma de lavajatista e mostra a verdadeira face do pt, mostrando que se aliou aos golpistas desde o golpe

Batista

01/10/2021 - 11h47

Haja Lexotan para manter minimamente nos eixos, também, os devotos de Narciro até aceitarem consolidadas e irreversíveis as condições à reserva do retorno do devotado a cidade luz, no inicio do próximo verão europeu.

De fato, Lula está sendo cruel, muito cruel, com essa gente que pensa-se ‘diferente e exclusivamente sábia’, ao colocar em prática e com extrema competência a tal de ‘concertação’ tão esperada para varrer de vez e num só turno, o Capetão do mapa, desconcertando, conforme esperneios à mancheia executados por aqui, as certezas monolíticas de ‘progressistas de meia pataca’, juntos e misturados a ‘neoliberalistas patrimonialistas de muitas patacas’, em desesperada busca pela fonte de revigoração da Terceira Via para não ‘desmilinguirem-se’ na largada, ao estabelecer pontes que possibilitam chegar-se as necessárias e fundamentais condições de governabilidade, em cenário de terra arrasada pelo desgoverno eleito exatamente por essa mesma gente xucra, infelizmente ainda essencial para viabilizar o retorno urgente à civilização, providência básica à reconstrução do país de todos os brasileiros, de fato, que prescindem de enrolarem-se em verde amarelo ou ‘na cor do burro quando foge’ na hora adversa, para tanto, e ‘que sonham com a volta [do desejo] do irmão do Henfil’ ao Brasil.

Ora bolas, não é por isso que, exclusivistas apressados, auto ditos ‘progressistas de esquerda’, urravam nas esquinas, nos becos, nas vielas, nas coberturas e nos terraços, até a pouco, excluindo o PT e Lula, rotulando-os impermeáveis via narrativas, como um dos extremos?

Jacob Binsztok

30/09/2021 - 18h13

Estão faltando o Temer, Moreira Franco e Eliseu Padilha ou Lula acha que essa turma vai ficar de fora do pacto com o MDB. Santa ingenuidade!!!!!!!!

Rodrigo de Albuquerque

30/09/2021 - 11h08

Olha!! Que coisa mais linda!! Tão cheia de graça!! Lula em mais um encontro com a turma do MDB, em que ele, há pouco tempo atrás, chama essa mesma de GOLPISTA!! Lula acha mesmo que os brasileiros são palhaços e trouxas!! Petista – ou melhor, PETRALHA – deveria ter VERGONHA de apoiar uma FARSA como esta!! Só tenho a lamentar por DILMA ROUSSEFF, que assiste, golpeada, calada e humilhada, esse circo armado pelo sapo barbudo!! Ela deveria ter saído do PT há séculos, mas parece que gosta de “apanhar” desses malandros!! Isso é o que o PT chama de “PRAGMATISMO POLÍTICO”, de se unir com bandidos corruptos e golpistas?

Alan C

30/09/2021 - 09h37

Parece que falavam de um tal golpe em 2016, mas parece que ninguém quer saber mais disso, está devidamente esquecido, principalmente pelos “golpeados”.

Vida que segue.


Leia mais

Recentes

Recentes