Menu

Na tentativa de emplacar “terceira via”, Doria janta com ex-ministros de Bolsonaro

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), jantou na noite desta quarta-feira, 29, com os ex-ministros do Governo Bolsonaro, Sérgio Moro (Justiça) e Luiz Henrique Mandetta (Saúde). Além do próprio jantar, foi posto na mesa uma candidatura de “terceira via” nas eleições de 2022. Articulando para vencer as prévias do PSDB, Doria não esconde […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), jantou na noite desta quarta-feira, 29, com os ex-ministros do Governo Bolsonaro, Sérgio Moro (Justiça) e Luiz Henrique Mandetta (Saúde). Além do próprio jantar, foi posto na mesa uma candidatura de “terceira via” nas eleições de 2022.

Articulando para vencer as prévias do PSDB, Doria não esconde de ninguém que deseja ser cabeça de chapa numa candidatura ao Planalto. Já Mandetta o aconselhou a baixar a bola para não chegar na disputa isolado.

Enquanto isso, Moro foi ao encontro da cúpula nacional do Podemos para avaliar a viabilidade de sua candidatura pelo partido de direita. A legenda também é uma entusiasta do discurso lavajatista.

Com informações do Antagonista.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

30/09/2021 - 21h57

Moro pode ser a tábua de salvação, diante de um cenário desolador de narrativas orwellianas…Mas, precisa antes se dar a conhecer…

Valeriana

30/09/2021 - 11h50

bolsodoria né


Leia mais

Recentes

Recentes