Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Pacheco também quer o apoio do MDB em 2022

Por Redação

01 de outubro de 2021 : 08h50

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), cotado para disputar a presidência da República em 2022, procurou caciques do MDB para discutir o eventual apoio do partido na sua candidatura ao Planalto.

De acordo com o Metrópoles, a legenda demonstrou interesse em abrir diálogo com o congressista sobre o assunto. Vale lembrar que Pacheco foi filiado ao MDB até 2018, quando migrou para o DEM e se candidatou ao Senado.

Além de Pacheco, o ex-presidente Lula (PT) também deseja o apoio do MDB e reeditar sua aliança com o partido. A pedido do líder petista, o ex-presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), vai promover um jantar na sua casa, em Brasília, entre o petista e líderes graúdos do MDB. O evento vai ser na próxima quarta-feira, 6.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário