Menu

Em Recife, homem atropela mulher que estava participando dos atos contra Bolsonaro

Na manhã deste sábado, 2 , uma manifestante foi atropelada no centro do Recife (PE) no fim durante o ato que pedia o impeachment de Jair Bolsonaro. A vítima foi identificada como Isabela Freitas Veras e estava na linha de frente para organizar a comunicação entre os motoristas e o manifestantes. O motorista que atropelou a […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Rani de Mendonça/Brasil de Fato PE

Na manhã deste sábado, 2 , uma manifestante foi atropelada no centro do Recife (PE) no fim durante o ato que pedia o impeachment de Jair Bolsonaro. A vítima foi identificada como Isabela Freitas Veras e estava na linha de frente para organizar a comunicação entre os motoristas e o manifestantes.

O motorista que atropelou a manifestante queria furar o bloqueio e segundo uma testemunha, Leonardo França, “ele arrastou, todo mundo pediu para parar, mas ele não parou. Ele correu mais de 100 metros com a menina pendurada no carro. Ele freou, a menina caiu e ele passou por cima”.

Outras testemunhas disseram que o condutor do veículo chegou a sacar uma arma durante a confusão enquanto a mulher pedia calma. Ela sofreu ferimentos em diversas partes do corpo, mas foi levada de prontidão para o Real Hospital Português.

https://twitter.com/renatamagalhaes/status/1444326624154038279?s=19

Com informações do Brasil de Fato.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Israel just da RochaPita

03/10/2021 - 10h57

Tanta gente e não pegaram o bandido, por acaso deram queixa a policia? Isto não deve ficar impune..

Luiz Alberto

03/10/2021 - 08h25

Típico!


Leia mais

Recentes

Recentes