Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Foto: Rani de Mendonça/Brasil de Fato PE

Em Recife, homem atropela mulher que estava participando dos atos contra Bolsonaro

Por Redação

02 de outubro de 2021 : 15h32

Na manhã deste sábado, 2 , uma manifestante foi atropelada no centro do Recife (PE) no fim durante o ato que pedia o impeachment de Jair Bolsonaro. A vítima foi identificada como Isabela Freitas Veras e estava na linha de frente para organizar a comunicação entre os motoristas e o manifestantes.

O motorista que atropelou a manifestante queria furar o bloqueio e segundo uma testemunha, Leonardo França, “ele arrastou, todo mundo pediu para parar, mas ele não parou. Ele correu mais de 100 metros com a menina pendurada no carro. Ele freou, a menina caiu e ele passou por cima”.

Outras testemunhas disseram que o condutor do veículo chegou a sacar uma arma durante a confusão enquanto a mulher pedia calma. Ela sofreu ferimentos em diversas partes do corpo, mas foi levada de prontidão para o Real Hospital Português.

Com informações do Brasil de Fato.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Israel just da RochaPita

03 de outubro de 2021 às 10h57

Tanta gente e não pegaram o bandido, por acaso deram queixa a policia? Isto não deve ficar impune..

Responder

Luiz Alberto

03 de outubro de 2021 às 08h25

Típico!

Responder

Deixe um comentário