Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Kassab manda recado a Lula: PSD terá candidato

Por Redação

06 de outubro de 2021 : 10h42

O presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, comunicou ao ex-presidente Lula (PT) que o seu partido terá candidatura própria a presidência da República em 2022. O cacique pessedista se reuniu com Lula em Brasília.

“Eu estive lá, entendo que foi um convite para que o diálogo se mantivesse, portas para algum entendimento no futuro, mas que não passa por essa eleição porque nós vamos ter candidato próprio”, disse Kassab a Folha.

Durante a conversa que durou menos de uma hora, Kassab também disse a Lula que já convidou o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), para se filiar ao PSD. De acordo com o ex-ministro, o ex-presidente falou que respeita a decisão e compreende o crescimento do PSD que completou 10 anos em setembro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

José Carlos

06 de outubro de 2021 às 18h58

“Manda recado” ou conversou com Lula pessoalmente???

Responder

José Carlos

06 de outubro de 2021 às 11h24

A manchete é está equivocada. “Manda recado”????
Mandou recado ou na conversa entre eles, Kassab disse que o PSD terá candidatura própria???

Responder

Deixe um comentário