Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação

Após cumprir agenda em Brasília, Lula anuncia que vai para a ‘rua conversar com as pessoas’

Por Redação

08 de outubro de 2021 : 10h32

O ex-presidente Lula (PT) anunciou nesta sexta-feira, 8, que deve começar a ir às ruas para dialogar com o eleitorado. Sua decisão foi tomada após cumprir agenda política em Brasília.

Na capital federal, o petista se reuniu com parlamentares de oposição, governadores do Nordeste, lideranças políticas do centro como do MDB e com movimentos sociais. “É importante que a gente tire a cabeça pra fora”, disse Lula. Ainda segundo o ex-presidente, essa nova agenda será nos fins de semana.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Sip

11 de outubro de 2021 às 09h49

Depois de já acertar a volta de todos os “Caciques Políticos” em cada Estado, Lula vai agora vender mais mentiras para os pobres do Brasil, que acreditam nele, e para a classe média, que está perdida.

Depois de “conversar com o povo” ele vai provavelmente acertar mais uns diálogos com a elite, de novo, e em 2022 vai mentir ainda mais.

E, caso seja eleito, em 2023 já sabemos o que vai acontecer: Neoliberalismo, esquerdismo de goela, migalha para os pobres e trilhões para os ricos. Já vi este filme o suficiente.

Responder

Netho

10 de outubro de 2021 às 16h39

Albert Einstein dizia que não ser possivel um resultado diferente da mesma experiência.
Lula e o PT não concordam com o pai da teoria da relatividade.

Responder

Paulo

09 de outubro de 2021 às 12h21

Vai nada. Nisso, o próprio Capetão tem mais coragem que ele…

Responder

Ronei

08 de outubro de 2021 às 17h18

Vai conversar com os puxa saco dele.

Responder

Marco Vitis

08 de outubro de 2021 às 15h18

O respeitado jornalista Glenn Greenwald não obteve sucesso em mediar um debate entre Lula e Ciro, para comparar os projetos estratégicos para o Brasil sair do desastre sócio-econômico. Há várias “justificativas” para o NÃO de Lula. Direito dele dizer “não”.
Mas Lula vai pras ruas dizer o quê ? Generalidades como “picanha com cerveja” ?

Responder

EDUARDO PEREIRA

08 de outubro de 2021 às 11h45

Com todo o respeito ao Lula, mas as conversas deviam começar pela Direção do PT em SP que quer o Haddad candidato. Essa candidatura pelo visto vai detonar a possibilidade duma aliança forte na Eleição Presidencial.
Sem Psol, não tem “unidade” do campo progressista. Pedir aos burocratas do PT em SP pararem de olhar apenas para seu umbigo e que descubram que fora de SP, também é Brasil.

Responder

Deixe um comentário